sexta-feira, 29 de maio de 2015

53 FATOS CURIOSOS SOBRE A ITALIA E OS ITALIANOS

Oi Pessoal, tudo bem?

Recebo muitas perguntas sobre como è a Italia, se os italianos comem macarrao todos os dias, se aqui realmente se dança a tarantella.... enfim, muitas e muitas curiosidades e por conta disso resolvi fazer um video contando alguns fatos sobre a Italia e os italianos. Tenho certeza que muitas coisas voces nao sabiam.



Espero que gostem do video

Bacione

Taty



 

sábado, 2 de maio de 2015

Cidade de Ancona: festa, beleza e vale dos suicidas

Pense em uma cidade bonita? 

Pois è gente, Ancona è uma cidade muito linda pois esta em uma posiçao realmente privilegiada sobre o mar adriatico. Dia 01 de maio è o dia do protetor da cidade de Ancona, a cidade onde moro, dia de San Ciriaco. 


Aqui na Italia, a tradiçao è fazer em dias de festa do padrono, feirinhas, onde se vende de tudo, de roupas a alimentos, tem muita musica e diversao. Fiz um vlog para mostrar como funciona essas festinhas, mas como fui somente no periodo da manha, nao tem musica pra mostrar. Aproveitei e mostrei uma pouquinho da beleza e curiosidades de lugares de Ancona.


Espero que gostem
Baci

Taty



 

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Elcito...a cidade abandonada

Elcito, um pequeno borgo localizado nas provincias de San Severino Marche, em meio as montanhas. A cidade esta a 824 metros acima do mar, completamente isolada e abandonada. Ate algunsanos atras, a cidade possuia 8 habitantes, hoje ja nao mora mais ninguem e no periodo de verao, algumas pessoas passam suas ferias em meio ao silencio desse lugar.

O video foi registrado em setembro de 2011 e um dos passeios que fizemos em Vespa. Se voces vierem a regiao Marche, essa pequena cidadezinha vale a pena ser visitada. 

Baci
Taty


  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...