quarta-feira, 11 de julho de 2012

Italia 40º graus

 Pois è minha gente, a Italia esta pegando fogo.O verao aqui esta insuportavel e nao so a cidade de Ancona como outras, a temperatura chegou a 40º graus....aff!!!  Nem preciso dizer que sensaçao horrivel, ne?

Ate mesmo na praia fica impossivel ficar debaixo do guarda-sol e a agua que ate entao era gelada, agora ta morna. E visto que o verao è curto, estou aproveitando ao maximo, por isso estou escrevendo menos no blog. Acordo cedo e vou caminhar na praia, agora troquei a caminhada na areia pela caminhada aquatica, isso mesmo, agora caminho dentro da agua do mar. Li a respeito e vi que os beneficios sao muitos: queima mais calorias, tonifica os musculos, combate a celulite (o melhor de tudo) e ainda melhora a circulaçao do sangue. E o mais incrivel è que durante uma semana (sempre fazendo reeducaçao alimentar) eu eliminei 1,7 kg. Subi tres volta na balança pra ver se era isso mesmo, e quando vi que era correto, pulava que nem uma louca de alegria.

A proposito de dieta, essa semana fiquei chocada.Uma amiga italiana que mora na Espanha e que ha muito tempo nao a vejo, mudou a sua foto de perfil do facebook e quando vi, quase cai dura. A garota estava magrinha, e ela sempre foi cheinha, a tipica gorda do rosto bonito. Gente, ela esta linda. Logico que corri e mandei uma mensagem perguntando o secreto, e adivinhem? a famosa Dukan. Sim, ela eliminou 30 kg em um ano fazendo a dieta Dukan, mas ela deixou claro que fez a dieta com acompanhamento medico (visto que se trata de uma dieta hiperproteica) e que fez muita caminhada. Dei meu parabens a ela, pois ela teve muita força de vontade. Eu aos pouquinhos estou chegando no meu peso objetivo e o melhor de tudo, è encontrar pessoas que nao vemos a tanto tempo e ouvir elogios. Gratificante demais!!!
Beijinhos galera!


Total eliminado desde 02/04/2012

Peso: -9,5 kg ( ai que alegria)
Busto: -10 cm
Cintura: -12 cm
Barriga: -13 cm
Quadril: - 12 cm
Coxa: - 10 cm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...