quarta-feira, 11 de julho de 2012

Italia 40º graus

 Pois è minha gente, a Italia esta pegando fogo.O verao aqui esta insuportavel e nao so a cidade de Ancona como outras, a temperatura chegou a 40º graus....aff!!!  Nem preciso dizer que sensaçao horrivel, ne?

Ate mesmo na praia fica impossivel ficar debaixo do guarda-sol e a agua que ate entao era gelada, agora ta morna. E visto que o verao è curto, estou aproveitando ao maximo, por isso estou escrevendo menos no blog. Acordo cedo e vou caminhar na praia, agora troquei a caminhada na areia pela caminhada aquatica, isso mesmo, agora caminho dentro da agua do mar. Li a respeito e vi que os beneficios sao muitos: queima mais calorias, tonifica os musculos, combate a celulite (o melhor de tudo) e ainda melhora a circulaçao do sangue. E o mais incrivel è que durante uma semana (sempre fazendo reeducaçao alimentar) eu eliminei 1,7 kg. Subi tres volta na balança pra ver se era isso mesmo, e quando vi que era correto, pulava que nem uma louca de alegria.

A proposito de dieta, essa semana fiquei chocada.Uma amiga italiana que mora na Espanha e que ha muito tempo nao a vejo, mudou a sua foto de perfil do facebook e quando vi, quase cai dura. A garota estava magrinha, e ela sempre foi cheinha, a tipica gorda do rosto bonito. Gente, ela esta linda. Logico que corri e mandei uma mensagem perguntando o secreto, e adivinhem? a famosa Dukan. Sim, ela eliminou 30 kg em um ano fazendo a dieta Dukan, mas ela deixou claro que fez a dieta com acompanhamento medico (visto que se trata de uma dieta hiperproteica) e que fez muita caminhada. Dei meu parabens a ela, pois ela teve muita força de vontade. Eu aos pouquinhos estou chegando no meu peso objetivo e o melhor de tudo, è encontrar pessoas que nao vemos a tanto tempo e ouvir elogios. Gratificante demais!!!
Beijinhos galera!


Total eliminado desde 02/04/2012

Peso: -9,5 kg ( ai que alegria)
Busto: -10 cm
Cintura: -12 cm
Barriga: -13 cm
Quadril: - 12 cm
Coxa: - 10 cm

9 comentários:

  1. Aff, quando penso que daqui 18 dias estou por ai, e ter que suportar esse calorzao me doi nos nervos. hum tá em forma hem? e eu aqui aproveitando pra fazer dieta, fazem 20 dias que iniciei e perdi 3kg, ainda preciso perder mais 5.. minha dieta tá sendo por conta propia, sem exageros, apenas cortei doces e massas e gorduras, o restante como de tudo, porem pouco. quando chegar na italia, farei minhas pedaladas pra comletar.. rsrsr bjss

    ResponderExcluir
  2. Tati, eu acho que a "suiçada" toda está se mandando para a Itália...rs... porque o verão aqui só chove!! Dá pra contar nos dedos quantos foram os dias de verão mesmo. Eu nem reclamo da temperatura porque não gosto mesmo de muito calor, mas poderia chover e ventar menos, porque isso me estressa.
    Você está linda!! Eu preciso perder 3 quilos, pois eles já estão fazendo diferença, principalmente nas minhas calças (não quero ficar popozuda...hahahah). Quem sabe não tento a dieta Dukan!? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, Taty, aqui no Rio estava fazendo um calor dos infernos, agora que o ''inverno'' resolveu dar as caras!
    Vc quer emagrecer mais ainda? Mas vc já está lindaaa! Só cuidado pra não ficar um palito que nem a Kate! haha
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui tb tá que nem os cachorros aguentam ficar muito tempo no quintal.Hahahaha!!!Tá tostando meeesmoooo!!! Parabéns pelos 9 quilos e meio perdido.Já era linda,agora ficou deslumbrante!

    ResponderExcluir
  5. Taty querida, parabeeeeens!! Ta lindona!!
    Adorei a dica de andar na água, deu ate vontade, vou lembrar de você quando fizer!!
    Desculpe o sumição, estou tentando voltar aos poucos!!
    Beijocas e fica na sombra...rs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Taty

    Parabéns,voce está ótima,é preciso muita preserverança para manter uma dieta,eu penei depois da minha segunda gravidez para voltar ao normal,...,mas parece que essa dieta é bem equilibrada,e o verão ajuda né?

    Aproveite esse calorzão,e aqui em São Paulo está aquele tempo típico de inverno frio e chuva.Não dá vontade de sair...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. oi Taty! Oi deveria dizer Miss Brasil-Itália? :-) menina, vc tá linda mesmo! Essa Dieta Dukan tá arrasando! PARABÉNS PELOS 10 QUILOS MENOS!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty,

    Esta tudo bem com vc? Por que não posta mais???
    Vc anda tão sumida....
    Sinto sua falta viu!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...