Fui uma criança completamente apaixonada por bichos. Era daquelas que nao podia ver nenhum animalzinho na rua que levava para casa. Minha mae passou horrores comigo toda vez que encontrava um pintinho, uma codorna, um gato, um cachorro, pombo entao nem se fala, perdi as contas de quantos pombos doentes eu cuidei pra depois solta-los com saude. E nem assim peguei toxoplasmose.
As melhores ferias era quando visitava meu avo na fazenda, a melhor hora era quando ele me levava pra ver os cavalos, as vacas, as galinhas e os outros animais. Enquanto minhas primas e amigas se derretiam por um bebe, eu me derretia quando via um filhote. Fui daquelas que tinha pavor de pegar bebes no colo porque morria de medo de machucar. Tambem pudera com tantos "cuidado com o bracinho" e " olha a cabecinha" nao tem que nao fique com medo de "quebrar" uma criança.
Minhas primas eram daquelas que sabiam como cuidar perfeitamente de uma criança, sabiam fazer mamadeira, dar banho, comida e etc. Enquanto isso, eu era procurada para ser uma baba de cachorro. Quando alguem nao tinha com quem deixar, o primeiro nome na cabeça que vinha era o meu, e eu ficava super feliz.
Cresci e nada mudou. Continuo apaixonada por animais. Sim, sou daquelas com alma de biologa, entro em livraria e vou diretamente nos livros sobre animais, sou daquelas que quando passeia pelas ruas e ve um cachorro, se joga no chao e conversa com eles e sempre que consigo, adoro assistir discovery chanel.
Hoje minhas amigas falam de bebes, de fraudas, de mamadeiras e chupeta. Eu como sempre fico "boiando", é um assunto que eu estou totalmente por fora. Admito, nao entendo nada sobre bebes e por isso tenho ate julho para saber tudo sobre eles, ainda bem que existem livros sobre o assunto, to comprando tudo. Sim, minha vida daqui pra frente vai mudar, agora nos seremos em tres. Meu baby esta a caminho. Obrigada Senhor por essa bençao
Sua malvadaaaaaaaa! Vc enrolou direitinho no post, danada!!!
ResponderExcluirParabéns pra vc e o marido! Q maravilha!
Um bjao enorme pra vcs 3!!!
P.s.: se te consola, meu Pequeno esta com 5 anos e eu até hj nao encontrei meu instinto maternal ...rs
Obrigada Tati, fiquei aliviada em saber que nao nascemos com instinto materno...rs
ExcluirBjs
Sono molto felice per te e tuo marito. penso che un figlio, per chi veramente lo desideri, sia una benedizione e una gioia senza uguali. Nel post non l'hai scritto, ma io scommetto che é una bambina. Tienici informati, ok?
ResponderExcluirUm grande abraço!
Ciao Franco, ancora non sappiamo il sesso, ma tutti dicono che sara una bambina, vediamo cosa succede. Abraços
ExcluirTaty,
ResponderExcluirParabéns por esta benção em sua vida!!!
Eu também sou assim com os animais, principalmente com os cães... tenho um menino lindo de 4 patas que ser de luz na minha vida.
Beijos e felicidades para vcs três
Parabéns Taty, bem vinda ao mundo das maes de primeira viagem!!! Eu ainda estou aprendendo e lendo muito sobre o assunto, mas a gente chega lá. Beijos
ResponderExcluirOi Nanci, parabens pela tua gravidez tambem. ja sabe o sexo? beijos
ExcluirQue lindooo, fiquei toda arrepiada! Parabéns!
ResponderExcluirTaty que maravilha! Parabéns por essa bênção tão linda! Bem vindo bebê da Taty! Bjs!
ResponderExcluirQue presnetao esse menina!!!
ResponderExcluirParabéns pra vcs, meu desejo é que desde já venha com saude.
Ainnnn cheirinho de bebe, amooooooo!!!!
Tatyyy! Que notícia boa! E vai nascer no mês do meu aniversário!!! Tenho certeza de que vc e o Domenico serão ótimos pais. Estou muito feliz por vcs!!! Um beijão!
ResponderExcluirTaty querida, que maravilha que vais ser mama!!! parabéns para vcs...bjss
ResponderExcluirObrigada a todos pelo carinho, um beijo grande
ResponderExcluirA vida se divide em antes e depois de ter filhos. A sua vida começa agora.
ResponderExcluirToda a felicidade do mundo a vocês três!!!
:D
Parabéns Taty,sempre acompanho seu blog,mas é a primeira vez que comento,sou bem assim sem instinto maternal e amo os animais,te desejo felicidade nessa nova fase da sua vida que com certeza vai ser um desafio para o resto da sua vida,seja feliz e uma boa hora.
ResponderExcluir