quinta-feira, 25 de julho de 2013

Na reta final

Ufa...faz tempo que nao venho escrever, mas com a gestaçao minha vida agora se baseia em exames, arrumar quarto de bebe, compras de carrinho, mamadeiras, roupinhas, enfim, minha cabeça agora so tem espaço pra pensar na chegada da minha bebe.

Semana passada minha mae e minha irma chegaram, agora falta pouco pra Alessia chegar. O calor aqui na Italia esta insuportavel, mas graças a Deus, moro em cidade onde tem praia e nada mais gostoso do que a agua do mar para me deixar leve.

Semana que vem, termina minhas 40 semanas e eu nao vejo a hora de ver a carinha da minha pequena.
Um beijo grande a todos!

Mamis, irma e eu brincando nos campos de girassois

 




3 comentários:

  1. A barriga esta linda!!! Muita saúde para vc e para Alessia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como você está linda e está com um barrigão hein rs. Não se esqueça de postar as fotos pra que todas possamos babar com a sua neném e obrigada por responder a minha pergunta no seu post anterior, acompanho seu blog durante muito tempo mais esse é meu segundo comentário e devo parabéns e que dê tudo certo.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que barriga linda :)
    Um bom parto pra vc!!! Logo vc estará com sua linda Alessia em braços.
    Um bjão pra vcs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...