sábado, 11 de abril de 2009

Emprego no Turismo

Finalmente consegui um emprego na area que gosto: Turismo. Pois é, depois de um bom tempo so fazendo entrevista consegui entrar em uma operadora turistica. Trabalho com a parte de vendas de pacotes turisticos, mas nao ao cliente final e sim vendas com as agencias de turismo. Cada lugar lindo!!!

O pessoal è bastante simpatico, ja fiz amizades e pra ser sincera estou bem nessa empresa. O sol começou a querer aparecer, e eu comecei a fazer caminhadas na praia 4 vezes por semana e tive como resultado 6 kg a menos no manequim...hehe.

De resto tudo bem, Ancona è uma cidade que gosto, mas ainda nao è como Roma, eu adoraria morar em Roma. Quem sabe em um futuro eu nao va parar ali?? nunca se sabe

Beijos

Um comentário:

  1. QUE MARAVILHAAAAAAAAAA!!!! Finalmente, hein? To muito feliz por ti!!! E que bom que tu nao lidas com o consumidor final, pois eu lido com eles e tem uns muito chatos...
    Bjks!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...