domingo, 12 de abril de 2009

Feriado de pascoa

Essa semana nao foi nada facil, dormir foi quase impossivel. To acabada, preciso dormir com tranquilidade. Apos o terromot de segunda feira, a terra ainda continua tremendo e continua me assustando. Ja perdi as contas de quantas vezes corri pra sacada do apartamento com medo do balanço do predio. Na terça foi as 20 hs da noite, na quarta as 20 h30, as 3 h15 e as 5 hs da madrugada. Na quinta feira de manha de manha o Domenico me deixou no trabalho e partiu pra Napoli, a noite quando cheguei em casa, tomei um banho, fiz minhas malas, jantei e finalmente sentei no sofa pra assistir TV, pensei que o sofa estivesse possuido pois começou a tremer, ouvi o barulho de vidro batendo entre si, olhei para o lustre e vi que balançava de um lado para o outro, levantei correndo e tudo tremia....Madonna Santa terremotooooooooo. Dessa vez foi forte e eu ja estava na sacada. Dizem que nunca devemos descer escadas quando ocorre um terremoto, pois è o pior lugar. A noite tentei dormir, mas foi quase impossivel.

As 7 hs da manha ja estava de pé. Tomo cafe, pego minha mala e espero a carona do meu amigo que trabalha comigo . No trabalho a unica coisa que se fala è sobre o Terremoto. As 13 hs termina o turno e eu vou pra estaçao esperar o trem. A viagem até Parma foi horrivel, tive que conviver durante 3 horas com um homem que nao parava de peidar...argh que homem porco.

Chego em Parma e vejo minha tia e meu primo me esperando, que alegria em ve-los. Dormir tranquila, pois aqui é muito mais dificil a terra tremer. O fim de semana foi bem legal, fiquei em companhia de Ana, meus primos, minha tia e amigos, pena que dura pouco. Amanha to voltando pra Ancona, terça feira trabalho.
Beijos e boa Pascoa a todos

2 comentários:

  1. Saudades de Parma, entao??? Hahahaha! To brincando!
    Aproveita o finalzinho do feriadao!
    Eu trabalhei sabado e ontem... Pelo menos hoje to de folga...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!!!

    Primeira vez que acesso seu blog! Confesso que gostei! Não estava sabendo dessa série de terremotos que estão acontecendo por aí! Você teve que sair de casa?

    Acompanharei mais vezes seu blog com certeza! Continue escrevendo Hein!

    Bjão, Finho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...