quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fazer amigos è tao bom

Depois daquela loucura de terremoto acabei nem postando nada sobre o passeio de sabado, nada sobre a dieta, enfim....vamos falar agora.

Ha 6 anos atras, atraves do orkut, fiz amizade (apenas virtual)com uma paulista que morava em Fano, eu ate entao morava em Parma. Mudei para Ancona (uns 50 km de Fano) mas nunca nos encontramos, mas a amizade foi mantida pelo facebook.

Conversa vai, conversa vem, eis que surge uma feira de motos e carros de epoca em Fano. Meu marido, apaixonado por motos ficou todo empolgado e no sabado resolvemos ir a essa cidade. Mando uma mensagem pra ela e nos encontramos finalmente. Sabe aquela sensaçao de conhecer a pessoa ha anos? pois é, seja ela ou eu, tivemos essa sensaçao. Ate nossos maridos tiveram isso. Legal, ne? Sao essas pequenas coisas que valem a pena, quando voce encontra amizades que realmente valem ouro. A maioria dos meus amigos sao italianos, pessoas maravilhosas. Nao sou de fazer amizades virtuais, mas as vezes parece que quando as pessoas sao boas, elas vem a voce, assim aconteceu com a Larissa e agora com a Jessy.






hehe...marido fotografou o momento e que minha amiga ligou. Feliz em saber que ela vinha a feira tambem

A proposito da dieta, estou firme e forte. Ja mandei embora 7,5 kg. Ja da pra notar na fotinha que estou um poquinho mais fina??? Adoro!!!

8 comentários:

  1. Ah! Que coisa boa, né?! Eh muito bom ter e fazer novos amigos.
    Vc tà lindona e de vermelho, arrasou. Manda um pouco de persistencia pra dieta aqui pra mim, por favor! :D
    Baci, bella!

    ResponderExcluir
  2. Taty cê ta linda nesse lindo sol, com essa ropicha vermelha e ainda mais com esse riso enorme, dá pra ver que foi O dia né? Que bom!!!
    Eu nao tenho amizade Brasileira aqui, onde moro nao tem uma unica brasileira nem pra fazer remedio só eu, rss (se bem que nem sei se sua amiga é brasileira) Mas adorei saber o tanto de anos de amizade, mesmo virtual, rss eu tenho algumas amigas virtuais que sonho em conhecer tb. rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Wilqui, as duas que conheci atraves da internet sao brasileiras, tive sorte em conhecer pessoas boas.
      Beijos

      Excluir
  3. 7,5 kg? Parabéns linda :)!!!
    Vc está sim bem mais magra nas fotos, dá pra notar principalmente no rosto!!!
    Faltou só postar a fotinha do encontro de vcs juntas :)!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Gi, voce acredita que naquela euforia, acabei nem tirando foto juntas? aff...so eu mesmo pra fazer essas coisas. Bjs

      Excluir
  4. Taty,

    Como a amizade nos enriquece!!! Tenho uma amiga virtual que é maravilhosa também e conheci um brasileiro que mora em Milão e a anos estamos sempre em contato, sou apaixonada por ele...
    Menina, como vc emagreceu!!! Esta ótima,parabéns pela sua persistência. Continue assim, seja mais feliz.
    Eu estou seguindo o vigilante do peso em casa já perdi 3 kg em 2 semanas. Preciso voltar ao meu peso anterior, para me senti bem comigo mesma. E vou consegui.
    Que os Anjos de luz ilumine seu caminho
    Beijos
    Hanny

    ResponderExcluir
  5. Outro susto, né? Como està tudo por aì? Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo! Tb te adoro de montão! As fotos ficaram lindas, vc fica linda de vermelho! Beijossss!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...