terça-feira, 8 de maio de 2012

Bola pra frente

Nao galera, eu nao abandonei o blog, so estava meio desanimada. Entao, aquilo que eu mais temia aconteceu: Meu contrato de trabalho nao foi renovado. Fiquei super chateada, pois dei duro ali dentro, nunca me lamentei de nada (a parte o Jaiminho), nunca fui chamada a atençao, ao contrario, sempre me fizeram elogios. Eu ja esperava que iria terminar assim, pois em janeiro contrataram mais 3 pessoas, inclusive uma garota que acabei fazendo amizade. Antes que ela entrasse, eu era a unica mulher e por conta disso, muitas vezes me isolava na hora do almoço. Ela continou no emprego e sinceramente merecia pois era muito trabalhadora, acho que por isso que conseguimos trabalhar tao bem juntas. Ja os outros 2 garotos que continuaram, eles nao mereciam continuar, pois levavam o trabalho na brincadeira e nunca eram disponiveis para fazerem horas extras, mas fazer o que? Nao fiquei com raiva dos chefes, somente chateada pela falta de consideraçao. Eu nao podia nem dizer nada, pois eles foram sinceros comigo desde o inicio, quando eu fiz a entrevista:
“Tatiana se voce vier trabalhar para nos, lembre-se que nos nao queremos iludir ninguem, aqui nao tem nenhum probabilidade de contrato fixo. Enquanto tiver trabalho, a gente mantem o contrato”

Quando a agencia de trabalho me ligou pra dizer que eu tinha terminado, disse que iria ver outras ofertas de trabalho e se caso mais a empresa voltasse a contratar, ela me ligaria. Mas eu fui sincera com a agencia, pedi para riscar o meu nome da lista da Ariston, pois ali nao tinha futuro. Acredito que eles tenham me deixado em casa, para que eu pudesse voltar quando tivesse uma grande produçao, ou seja, quando o trabalho acelera mesmo, que geralmente acontece nos meses de junho a final de agosto. Mas nao poderia ficar nessa ansiedade de aguardar a resposta da empresa toda vez que meu contrato estava pra terminar, por isso, tirei meu nome da lista. Os colegas ficaram triste quando souberam que eu nao viria mais e eu tambem, era quase um ano e eu estava bem ali. Agora è dar a volta por cima, porque fica na depre nao ajuda ninguem, ne? Ainda bem que tenho direito ao seguro desemprego!!!! Meu marido diz pra eu ficar tranquila, mas è que eu nao gosto de ficar em casa.

Faz tanto tempo que nao escrevo, né? Nesse feriado do dia do trabalho fomos a Napoli, 4 dias de relax. Foi bom e foi ruim. Bom porque vimos os parentes, nos divertimos e estivemos em boa companhia. Ruim porque eu estou de dieta, e ir a Napoli quando se esta de dieta è uma verdadeira tortura. Minha sogra tem maos divinas na cozinha, faz cada prato bom. Eu mantive a dieta, fiquei so na salada e na carne. So errei quando achei que alcachofra poderia comer na segunda fase da dieta e minha sogra sabendo que eu amo Alcachofras,  fez especialmente pra mim un dos meu pratos preferidos: Alcachofra na churrasqueira. Alguem ja provou? Nunca tinha comido assim no Brasil, as alcachofras sao temperadas ainda crua com alho, oleo, sal e salsinha e para assa-las, se coloca diretamente em cima da brasa ate elas ficarem bem molinhas. Depois disso, è so tirar a parte suja de carvao e comer.  Gente, è saboroso demais, faz um fumaçao danado, da trabalho mas vale a pena.

A dieta?  Vai bem, obrigada. Estou firme e forte, agora ja esta mais facil, falta so uns 5 kilos pra eu entrar na 3 fase da Dukan, Essa semana perdi mais 1,5 kg. Olhem so o resultado desde quando iniciei a dieta em 02/04/2012

Peso: -5,5 kg (Nem me perguntem quanto eu pesava, pois essa pergunta nao respondo..hehe)
Busto: -8 cm
Cintura: -9 cm
Barriga: -11 cm (aff...demais, ne?)
Quadril: -7 cm
Coxa: -6 cm

O melhor é ouvir as pessoas comentarem: “Nossa, te vejo mais magra”. ( ai como adoro!)
Acho que a foto da pra perceber a diferença antes e depois da dieta:
Olha so o rostinho de bolacha Maria



Agora rosto mais fino, estilo bolacha Maizena..rs

Ainda falta alguns kilos, mas pra começar -5.5 kg ta bom, ne?

Aproveitando tambem, quero desejar um feliz aniversario para o meu pai, ja falei com ele hoje e ja falei tambem o quanto eu o amo, mas quero que fique claro: "Eu te amo pai, feliz aniversario

16 comentários:

  1. Oi Taty,
    Bola para frente, vai aparecer uma coisa legal para vc. Qdo uma porta se fecha a Espiritualidade Maior abre outra.
    Menina, amei seu blog. Acredita que li desde o início?! Fiquei emocionada qdo relatou da passagem das suas 3 meninas. Mas o que nos conforta é sabermos que elas foram amparadas no Mundo Espiritual e estão felizes. Tenho um filho (Shih-tzu) que é uma benção na minha vida, é uma garoto pintão e iluminado. Os avós caducam com ele rsrs. Então, parabéns pelo seu blog!É muito massa!! Menina, como vc descreve seu amor a Itália!! Sei bem o que é isto pois sou apaixonada tb.(Tenho certeza que já vivi antes ai).
    Beijos e muita Luz para vc!!!
    Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanny, muito obrigada por suas palavras e seja bem vinda ao blog, è bom demais receber essa energia positiva. Beijos querida e manda um beijao ao teu filhao de pelo, amo demais essas criaturinhas de quatro patas.

      Excluir
  2. Parabéns pelas metas na dieta e pelos resultados e Tati você é uma pessoa trabalhadora e as pessoas te conhecem por aí, logo logo você vai encontrar um emprego, não se preocupe.Já que está recebendo seguro desemprego, aproveite e tire umas férias de 1-2 semanas para investir em coisas que gosta de fazer,afinal vc ralou muito ali. Colha os louros, vc pode se dar o luxo :)!

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty!
    Poxa, que pena que seu contrato não foi renovado, acho um absurdo esse negócio na Itália! Mas tenha fé que logo logo vai aparecer um super emprego pra vc, muito melhor que esse!

    Comentando da sua dieta...nossa, te vejo mais magra!! hahaha De verdade, vc emagreceu muito! Parabéns pela força de vontade!

    E não some mais do blog não, eu adoro ler suas postagens! beijos!

    ResponderExcluir
  4. PS. comentario sem acento nenhum, pc do marido afff la vai...
    Querida agora, nesse momento vc nao esta vendo o que estah alem, e nem tem que ver mesmo, por que vc eh humana e nos os humanos temos que viver todos os nossos momentos inclisives os tristes, se permitir eh a coisa mais importante que temos Taty, se vc ficou meio murchinha saiba que isso eh mais que bom, prova que vc se permitiu o tempo de tristeza, mas que ja ja ta em outra eu sei disso, desejo que papai do ceu coloque no seu coracao, algo chamado feh, que eh a certeza das coisas que nao vemos, e que vc tenha apenas isso, feh, que dias melhores estao prontos a sua espera, vc vai ver! Desejo de todo coracao que tudo de certo pra vc,e que novas portas se abram parabens pela dieta vc esta mais linda ainda. viu! UM xerao linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhh obrigada Wilqui, voce è uma fofa. Obrigada de coraçao pela força positiva, beijos querida

      Excluir
  5. Poxa, que chato essa do seu trabalho. Espero que vc encontre algo bem rápido. E agora, estou super impressionada com sua barriga! 11cm é uma vitória, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ai Taty, não fica triste não. Eu tenho certeza que vc vai conseguir um emprego legal. E parabéns pelos quilinhos a menos! Não é fácil fazer dieta mesmo, recomecei a minha hoje e espero conseguir mantê-la. Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, voce quer emagrecer o que? Ja ès magra, ta com o corpo otimo. Vamos nos ver amanha cara. Un bacio

      Excluir
  7. Vc vai encontrar algo legal pra você. Acredite! Estou na torcida! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie! A tua foto do antes e depois está fantástica! E adorei que agora vc disse que está com o rosto de biscoito Maizena lol E aquelas alcachofras... água na boca total!
    E quanto ao trabalho, relaxe, quando Deus fecha uma porta abre muitas outras :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Non per demoralizzarti, ma ho appena trovato questa notizia su internet. Non so se sia una cosa buona o no, ma merita di leggerla e di fare le giuste considerazioni. Abraços!

    http://27esimaora.corriere.it/articolo/dukan-cosa-ne-pensi/#more-4708

    ResponderExcluir
  10. Oi Franco, eu li a materia, obrigada, è sempre bom ler tudo aquilo que seja relacionada a essa dieta. Tem muitas coisas a favor e contra. Eu ainda continuo fazendo, mas estou ciente que apenas volto a comer de tudo, tenho que me reeducar, caso contrario viro baleia de novo. A Dieta nao è tao tragica como muitos as descrevem, so a 1º fase è dificil, apenas carne mas o periodo maximo è de 10 dias, ao contrario das dietas da proteina. Logo na segunda fase, entra as vitaminas da verduras e legumes, e a carne permitida è sempre magra.
    Obrigada por ler a materia e lembrar que eu estou seguindo
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...