quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nada de novo....


Entao minha gente, vamos tentar atualizar o blog. Sei que venho aqui, digo que estou voltando e depois fico semanas sem postar, mas a realidade è que estou desanimada. Terrivel, mas a partir de amanha vou voltar a caminhar e procurar o que fazer. O trabalho? Entao..., de novo em casa, de novo a mesma palhaçada de “pouco trabalho” e mandar a galera pra casa, dessa vez foram 90 pessoas deixadas em casa, bastante ne? Das 115 pessoas contratadas, 90 ficaram em casa. Entao voce leitor se pergunta “ Com certeza ficaram os 15 melhores empregados?” Nao!! Ficaram as 15 pessoas em mobilità (mobilità sao pessoas que antigamente tinham um emprego fixo e por falencia da empresa, foram demitidos e por conta disso tem “atedimento preferencial” nos contratos de trabalho). Injustiça, ne? Demias. E sabem por que digo injustiça? Porque muitas dessas pessoas, nao dao valor ao trabalho, reclamam de tudo. Tinha uma senhora que trabalhava comigo que estava morrendo de odio porque tinha sido contratada:

Fulana: Nao acredito que eu terei que passar o verao trabalhando, estava tao bem a casa.
Eu: E por que entao nao ficou em casa?
Fulana: Porque me ligaram e eu nao posso recusar, eu nem trabalho estava procurando.

Fala serio, ta vontade de bater ne? Com a crise economica que a Italia esta passando e ver alguem resmungando do trabalho è demais pra minha cabeça.

Dessa vez foi triste deixar aquele trabalho, a gente faz amizades com pessoas legais e depois temos que dizer “Tchau” e começar tudo de novo.

Outra novidade è que mudei o cabelo, na realidade, estou mudando a cor. Chega de cabelo preto (eu sei! Disse isso ano passado, mudei e depois de 1 mes coloquei o preto de novo...hehe, mas dessa vez vou manter a mudança). Quero voltar a ter os cabelos castanhos, mas para isso, serao meses e meses de tinta e mais tinta. Tirei uma fotinha, do antes e depois, da pra perceber um pouco a mudança.
BACI A TUTTI      


9 comentários:

  1. Parece que por as pessoas que ficaram na empresa querem dinheiro,mas não trabalho, né? Rs!
    Você cada dia mais linda e mais magra! A tom do castanho vai ficar lindo em vc e com o outono chegando, vai realçar ainda mais seus olhos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Taty! E triste ver que esse pessoal nao valoriza o trabalho que tem, sendo que tantas outras pessoas estao em busca de trabalho!!!
    Mundo injusto esse!
    Gostei do seu cabelo mais claro!
    Nos mulheres nao paramos quieta com os cabelos mesmo!!! hehehe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty,
    Eu estou indo para Bologna em janeiro, minha primeira viajem para Italia, vou ficar em Bologna, mas vou conhecer Roma e Veneza também, as pessoas que já foram tem me falado que faz muito frio por que é inverno ai. Enfim queria umas dicas sobre Bologna e sobre o clima.

    Bjus
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, entao o periodo que vai de Dezembro ate inicio de março è muito frio na Italia, principalmente no norte. A cidade de Bologna mesmo localizada na regiao centro norte, è fria demais, em janeiro costuma nevar bastante, por isso traga bastante casaco. Veneza acontece de chover muito, entao se voce tiver uma daquelas botas de chuva, è bom, porque a os canais costumam subir e alagar a cidade. (logico que nem sempre è assim). Roma nao è tipico de neve, mas o inverno passado muita coisa estranha aconteceu, cidades como a Ancona (onde moro) e Roma, nevaram horrores, por isso è melhor voce vir preparada para o frio, nao sei se voce ficara ate fevereiro, mas se ficar fevereiro sim, è beeeem mais frio.

      Visita esse link sobre a cidade de Bologna, tem muita coisa legal pra se ver
      http://www.bolognawelcome.com/

      bjs

      Excluir
  4. Poxa Taty, que saco esse negócio de emprego ai na Itália, hein? Mas não desanima, quando vc menos esperar vai aparecer um e vc vai até falar "Mas eu nem tava procurando emprego!!!!'' hahahaha

    Amei a cor do seu cabelo! Acho que ele todo mais claro como está as pontas ia ficar lindo em vc! Eu pensava que seu cabelo fosse pretinho assim mesmo, uma cor que acho lindo tbm em pessoas branquinhas como vc!

    Boa sorte, Taty! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera se meu cabelos fosse pretinho, ele è bem mais claro. Obrigada querida
      Bjs

      Excluir
  5. Ai Taty, nem me fale dessa coisa do trabalho. Logo, logo chega a minha vez. Assim que o contrato acabar, lá vou eu de novo em busca de outra coisa. Parece que cada vez vai ficando mais difícil, affff! E ouvir comentários como o dessa senhora me irrita profundamente. Mas as leis italianas favorecem esse tipo de comportamento né? Força amiga, nós vamos conseguir! Adorei o cabelo, já dá pra ver sim! Beijossss mil!

    ResponderExcluir
  6. =O vc morou 3 anos em Parma?? Ahhhh que demais!! Bom, eu moro nessa cidade que me conquistou!! Vim para cá com meu marido que está fazendo especializacao em gastronomia italiana em Colorno!

    Poxa vida, como não conheci seu blog antes???????

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cuca, visitei teu blog, muito legal. Entao morei em Parma sim e vou sempre a essa cidade, pois tenho tia e primos que ficaram ai. Cidade linda essa e a culinaria è maravilhosa!!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...