segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Voltando....

Caraca que saudades eu estava do blog! Fiquei sem internet. Lembram do meu vizinho metido a cantor? aquele que desafinava pra caramba e ouvia a mesma musica umas dez vezes seguidas? pois è, depois de vinte anos morando no apartamento ao lado do meu, ele e a familia se mudaram. Fiquei triste pra caramba, mas nao por causa dele, mas porque ele tinha uma conexao internet super rapida e o melhor de tudo, era que nao tinha proteçao! Sim, eu usava a internet dele atraves do sistema WI-FI...era tao bom. E quando ele foi embora, acabou minha mordomia. Corri atraves das opçoes de internet, as melhores sao aquelas para telefone fixo, mas nao tenho telefone fixo porque raramente estou em casa, o celular ainda continua sendo a melhor opçao para minha familia e amigos falrem comigo. Tentei a TIM....mamma mia, foi uma porcaria, agora entrei com outra operadora e ate agora esta tudo ok, vamos ver se continua assim.

E nesse periodo ausente do blog, fiquei sem ler o blog das minhas queridas blogueiras espalhadas pelo mundo, prometo visitar cada uma de voces, to com saudades de todas. Outra novidade que nao contei, lembram do meu antigo emprego? pois è, me chamaram de novo para trabalhar, agora estou com outra agencia de trabalho, uma que nunca tinha ido, fiquei surpresa quando eu perguntei como sabiam meu numero de telefone, è a resposta foi que a empresa passou meus dados. Sim, eles gostam de como eu trabalho, mas como sabemos, a Europa esta em uma crise onde trabalho fixo è a mesma coisa que ganhar na loteria. Pra falar a verdade, eu nem queria voltar la, pois achava um pouco falta de consideraçao deles essa coisa de contrato de trabalho a curto prazo, mas como hoje nao tenho outras opçoes, decidi aceitar e colocar a mente em paz, pois sei que quando o trabalho diminuir, eles me deixarao em casa de novo. 

O verao esse ano aproveitei e estou aproveitando ate o ultimo minuto, to neguinha (e magra...rs), nas ferias de agosto (porque aqui muitas empresas fecham no periodo de agosto e dao ferias coletivas) fomos pra Napoli, foi um horror ! Nao pela cidade, porque ja cansei de dizer que amo aquele lugar, mas um horror pelo calor que fazia ali, nao se respirava e o termometro marcava acima dos 40ºC, ate o vento era quente, parecia que eu estava na "boca de um secador de cabelo". Fugir para o mar ali era impossivel, cheio de turistas, tudo custava demais, enfim, era so estresse! Por isso caro leitor, se quiser visitar a Italia evitem o periodo entre 1 a 20 de agosto. 






Bom, entao è isso, agora tenho que sair, o trabalho me espera.
Beijos a todos!!!

12 comentários:

  1. Meninaaa que bronzeee? tais parecendo as Italianas do sul!!! rs e magrinha nè? uauu bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, bonitona! Saudades de vc!!!
    Sabe q estive por aì? Mes passado fomos à Itàlia e passamos por Napoli, de caminho a Capri. Quase morri de calor, socorro!!!!!! E, na volta, o marido ainda inventou que queria ir naquela pizzaria (q agora nao lembro o nome) do livro (e filme) Come, Reza e Ama. Obvio que debaixo de um sol de 50° fomos nos perder, giramos, giramos, giramos ... mas encontramos ...rs
    Que bom que voltou a trabalhar. Como vc disse, a situaçao nao anda là essas coisas. E o importante é que vc gosta de là e eles gostam do seu trabalho.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty! Que bom que esta de volta! Ta lindona nas fotos!!! Arrasando!!!
    Aqui na Florida, EUA, esse periodo tambem nao e bom de se visitar nao... calor demais, tudo cheio e temporada de furacao!
    So la para Outubro que melhora!
    Um dia quero conhecer a Italia!!! Agora ja sei que em Agosto nao vai ser! hehe
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Taty! Que bom que você voltou! E você estava aqui em Napoli! Eu cheguei há poucos dias e estou derretendo.......... menina, que lindeza você no verão hein! Fiu fiu ( sim, isso era para ser um assovio hhahahaha ) Bjs e que bom que vc está postando de novo! Bjs! Flor ( do Blog Lollavie )

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty! Non te la prendere troppo per il lavoro. Con la crisi che c'è in Europa è un'ottima notizia che ti abbiamo chiamato per lavorare. E la dieta come va? Io ho iniziato la dieta Dukan la settima scorsa, ma pensavo di perdere più chili. In una settimana ho perso poco più di un chilo. E' vero che non seguo alla lettera quello che mi viene detto, però, leggendo altri blog su questa dieta, pensavo di perdere di più eliminando completamente i carboidrati.

    Forse il problema è che non capisco bene questa dieta. Trovo assurdo che non posso mangiare una mela perchè ingrassa, ma posso mangiare 2 bistecche senza problemi. E non sono molto convinto che "un pugno" di arroz alla brasiliana, quindi bianco e con pochi condimenti, faccia così male per la dieta.

    Non so, io proverò ancora una settimana, poi se non vedrò risultati cambierò dieta. Io non devo perdere molto, "solo" 7 o 8 chili, ma sembra più difficile del previsto. E' anche vero che la mia fase d'attacco è durata solo 1 giorno. Non riesco a mangiare carne tutto il giorno senza nemmeno una foglia di insalata! Ed è anche vero che faccio poco movimento. Non avendo la macchina, a volte cammino per ore, ma non tutti i giorni. Però sinceramente pensavo di perdere di più, specialmente la prima settimana.

    Vedremo, è già buono che ho iniziato a cambiare l'alimentazione.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois è Franco, o inicio dessa dieta è dificil mesmo, mas passado a primeira fase fica mais facil. Nesse blog aqui, explica bem a dieta, a autora do blog (se nao me engano) è uma nutricionista e ela da umas dicas sobre essa dieta pra ela nao ficar so na proteina:

      http://saboridades.net/2011/05/13/guia-definitivo-da-dieta-dukan/

      Espero que voce consiga!! :-)

      Excluir
  6. Oba,que bom que o Blog voltou,estava com saudades das suas postagens ^^

    ResponderExcluir
  7. Oba!que bom ver postafens novas,estaca com saudades do blog :)
    E é verdade,todo mundo diz que a Itália é barril em Agosto,até um Italiano conhecido meu diz que prefere trabalhar porque na fábrica tem ar condicionado ,hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindaaaa! Adorei suas fotos, está super gata!

    ResponderExcluir
  9. Voltou mais linda ainda...com um corpito... SHOWWW!!!!!
    Que bom que voltou para seu blog... estava angustiada rsrsrsrs cadê a Taty???
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi! Cheguei por aqui através do pai Google e gostei muito do que li. Vou te seguir e espero participar da sua "rede". rs Estou na Italia tbm :)
    Beijos e sucesso com o blog!


    http://oquetemmemantidovivahoje.blogspot.it

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...