segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feliz da vida

Graças a Deus minha gravidez esta sendo muito tranquila. A unica coisa chata è ficar de olho na alimentaçao, meu medico vive brigando comigo porque estou engordando demais. Nao sei o que fazer, to comendo saudavel, to fazendo caminhada, mas o ponteiro da balança so sobe....ufa!

Pensei que vida de gravida era tudo muito facil, essa historia de comer por dois è pura mentira, tenho que comer pouco e a cada 3 horas. Nao estou tendo desejos cabulosos como a maioria diz, meus desejos sao sempre por frutas e azeitonas. Nunca fui uma amante de fruta, sempre fui pessima pra comer frutas e agora è so isso que quero comer, melhor assim, ne?

Fiz a ultrassonografia morfologica e graças a Deus meu bebezinho esta otimo, descobrimos o sexo, esta chegando uma MENINA. Marido nao se cabe de tanta alegria, nao tinhamos preferencia, a unica coisa que desejavamos era saude. Agora meu mundo ta todo cor de rosa, meus passeios agora sao em lojas de bebes, troquei a perfumaria tao amada, pelas prateleiras de fraudas. Que mudança mais gostosa essa da minha vida. Agora estamos escolhendo os nomes.

Beijos


22 semanas

12 comentários:

  1. Oh! Uma pequena Taty :)
    Parabéns!!!
    Agora seu mundo realmente será tudo rosa, de Barbies, casinhas, roupinhas ... e fraldas, mamadeiras, lencinhos humedecidos ...rs
    Bjinhos, gravidinha bella!
    Uma ótima semana p/ vcs 3! ;)

    ResponderExcluir
  2. Taty, parabéns pra vocês!!! Isso mesmo, se cuide bem na gravidez e continue comendo as frutas :-). Nossa, finalmente uma menininha, rs... porque de todos os blogs as blogueiras que acompanho e que ficaram grávidas todas tiveram meninos! Neste mundo de meninos, a mulherada vai poder escolher a vontade :-). Que a sua gravidez continue correndo tranquila. Ótima semana pra vocês duas :-). Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Tá linda taty!!! n tá tao gorda não....bjsss

    ResponderExcluir
  4. Linda demais e feliz com a notícia.Mateus tb quer menina, vive dizendo que vai criar uma princesa dentro do castelo chamado casa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fiquei tao feliz ao saber da sua gravidez!!! Parabens!! Que Deus te abencoe!! Estas linda gravida. Olhe, eu engordei 25 quilos. Nas ultimas semanas, eu nao queria mais nem subir na balanca porque era um susto. Mas, nove meses depois, ja voltei ao meu corpo de antes e sem fazer exercicio, so controlando a alimentaao. Eu comi tudo o que eu queria, claro que nao exagerei nos doces para nao ter diabetes, mas de resto, eu comi tudo. Nao fica paranoica nao. Minha filha e um amor, um docinho e eu sempre acho que ela e tranquila e feliz porque eu tive uma gravidez tranquila, sem paranoias. Curta seu momento e sua bebezinha. Vamos se falando pelo face. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tua filha è tranquila, deve ser relacionado mesmo a uma gravidez tranquila. To controlando a alimentaçao, mas mesmo assim o ponteiro da balança insiste em subir...rs
      bjs

      Excluir
  6. Não fosse pela gravidez eu diria pra você trocar de médico.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Taty parabens pela princesinha que esta chegando! E voce muito linda de mamae! Beijos de Napoli!

    ResponderExcluir
  8. Ta tão linda Taty!!!! Nossa, fazia ttempo q não vinha te ver.. Olha, to com um blog novo .. Amour e Cafuné.. Vou focar mais na nossa rotina aqui na França, curiosidades francesas.. Lugares legais.. Enfim!
    Te espero la!
    Bjuuuuuu
    Joanna

    http://amourecafune.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  9. Ola Taty!!!!! Adoreiiiiiii o seu blog. Não sei mexer direito, como faço pra te adicionar nos meus favoritos?? Beijinhosssssss e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Taty, te enviei um email, aguardo retorno. Seu blog ê maravilhoso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...