segunda-feira, 2 de março de 2015

Ferias no Brasil

Oi Pessoal, tudo bem?

Tivemos de ferias no Brasil e foi maravilhoso. Ficamos 20 dias e conseguimos passear em Pernambuco. Eu amo Recife, tenho amigos maravilhosos nessa cidade, entao posso dizer que foi perfeito os dias que ficamos ali.

Fomos a Porto de Galinhas e a praia dos carneiros em Tamandare. Nao deixo de frequentar essas praias todas as vezes que vou a Pernambuco e se voces nao conhecem, nao sabem o que estao perdendo. 

Porto de Galinhas


Praia dos carneiros
 Em Sao Paulo vivi dias de turista, pois como o marido foi dessa vez, tive que passear com ele. Ver a cidade de Sao Paulo do alto do Edificio do banespa no centro da cidade è perfeito. A rua 25 de março como sempre agitada, e logo que nao poderiams deixar de dar uma passadinha no mercado municipa e comer aquele sanduiche de mordadela.
Super sanduba de mortadela do mercado municipal de Sao Paulo

Minha Sao Paulo vista do predio do Banespa




Foi bom demais, matamos a saudades da familia, dos amigos, comemos tudo aquilo que nao encontramos na Italia e principalmente, saimos do inverno rigoroso que estava na Italia. Eu sei, foram so 20 dias, mas sair do inverno nem que seja por uma semana, ajuda e muito.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...