quarta-feira, 17 de junho de 2009

Feliz aniversario minha pequena





Hoje minha pequena completaria 13 anos...que saudades absurda que sinto do teu olhar! Sabe minha batatinha, as vezes eu nao acredito que voce se foi, doi saber que voce lutou tanto mas no fim voce estava cansada e era justo que voce descansasse. Sei que o mundo onde voce esta agora è muito melhor que aqui, pois com certeza muita gente esta cuidando de voce e eu acredito que tenha muitos e muitos cachorros pra voce brincar. Obrigada por me visitar enquanto durmo, eu sabia que voce nao me abandonaria e agradeço a Deus por saber que agora voce pode correr e pular como uma macaquinha sem que eu diga "Binha, nao meu bem, voce nao tem idade pra correr, cuidado com o seu coraçaozinho".
Sabe pequena, eu te penso sempre e sei que voce me ouve porque todos os dias prima de dormir te dou boa noite e apenas me adormento voce aparece nos meus sonhos. Voce me fez muito feliz enquanto vivia aqui e mesmo estando da outra parte anda me faz sorrir. Imagino que hoje ai no cèu todos estejm festejando o seu aniversario, espero que alguèm tenha se lembrado de comprar um bichinho de pelucia como presente, voce era louca por uma "neneca de pelucia".
As vezes fico imaginando como è o lugar onde voce esta, e acredito que voce deva gostar muito. Quando eu cnverso com papai do céu eu sempre peço a ele que no dia que chegar a minha hora, que eu possa ficar no cèu dos animais, porque um cèu onde so tenha pessoas deva ser muito sem graça. Se Realmente o cèu è como o cèu descrito nos livros espiritas, eu ja pedi a Deus que por favor me deixe trabalhar no hospital veterinario, com certeza serei muito mais util ali que com os seres humanos e que na proxima encarnaçao eu possa ser veterinaria.
Minha pequena voce deixou um vazio muito grande, muitas pessoas nao entendem e dizem sempre " Mas era apenas um cachorro". Nao..., nao era somente um cachorro, ela era a minha menina, a minha pequena, a minha vida. Bastava somente um olhar pra entender o que ela queria, sentir o seu corpinho enquanto dormia era tao bom, o seu cheirinho, voce era a minha Tabata Maria e somente quem teve um animal pode saber realmente o que è amor.
Te desejo feliz aniversario meu bem, e saiba que estarei sempre te esperando enquanto durmo e se um dia decidirem que voce deve reencarnar, eu estarei te esperando aqui, seique voce se fara reconhecer, assim como a Pythuxa se fez reconhecer na Rebeca.
Te amo meu amor
Tua Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...