sábado, 1 de agosto de 2009

Lere lere...le le le

Meu Deus...nao aguento mais!!!!!!! Essa semana trabalhei que nem uma louca, nao aguento mais ouvir falar de hotel, voo, tranfer, cruzeiros e oferta. Menos mal que dizem que o periodo è de crise. Mas que crise??? vejo somente o povo gastando com ferias em Cuba, Santo Domingo, Grecia e Formentera e eu devo estar aqui que nem uma louca a controlar da qual aeroporto consigo o tal "bambino gratuito". Eu queria sair de ferias, mas com esse periodo ate os sabados eu to trabalhando. Chego em casa acabada. Minha sorte è que essa semana baixou um espirito de Chef de cozinha no Domenico...hehe, è otimo chegar em casa e encontrar a janta pronta.Meus Domingos sao sacros, pois eu devo ir a praia. Na Italia è assim, quando è verao voce deve aproveitar ai maximo enquanto o sol brilha, porque o inverno è longo.Essa semana recebi um e-mail de uma amiga minha do Brasil, fiquei feliz em poder ajudar, ela queria que eu encontrasse um livro sobre cultura e folclore italiano. Quase cai dura quando me falaram o preço do livro: 690 euros. Isso pode???? Pode, pois o livro era raro, coisa da colecionador. Menos mal que acabei encontrando o tal livro na biblioteca. Foram mais de 200 fotos e paginas e paginas fotocopiadas que graças a uma senhora que trabalhava la, consegui um certo desconto nas xerox. Enquanto fazia esse favor a minha amiga, em minha mente vieram recordaçoes e saudades. o que me deixou feliz è saber que mesmo estando longe, pude contribuir para o crescimento do grupo de amigos que tanto amo: " Forza Nostra Italia". A unica coisa que me preocupa sao os correios italianos, pois pontualidade na entrega, è luxo.Bem, depois de uma semana corrida, vou descansar na praia beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...