domingo, 1 de agosto de 2010

O CASAMENTO

Meu Deus, agora o negocio è serio!
Marcamos a data do casamento: maio de 2011. Na realidade queriamos junho, porque a temperatura è uma das melhores, nao è tao quente, mas a igreja ja esava lotada para o mes de junho. Eu sempre disse ao Domenico, Napoli vive de casamento, eita povo pra gostar de festa e uma boa mesa.
Ja escolhemos o restaurante, o fotografo e o carro, o noivo e a noiva. Agora so faltam os convites, as lembracinhas, o cantor, buque, o vestido e ....
Ai caramba, falta um monte de coisa pra resolver.
Ligo para o Brasil e comunico a familia: minha mae grita de alegria, meu pai deseja felicidades, meus tios nao acreditam e minha irma ja vai pra internet escolher o modelito.
Ligo para os amigo e parentes da Italia: minha Tia grita por quase 2 minutos no telefone, a minha amiga Ana da aquela risada escancarda, minha amiga Taty guria vibra de alegria e eu agradeço a Deus por ter na minha vida pessoas que querem o meu bem.
Em Napoli a situaçao è bem divertida: FINALMENTE DOMENICO, SO FALTAVA VOCE!!!
ahahahahahahhaha

O noivo e a noiva

Um comentário:

  1. "Ja escolhemos o restaurante, o fotografo e o carro, O NOIVO E A NOIVA."
    Fiquei muito feliz mesmo, pois foi uma historia que eu sei desde o comeco, todas as reviravoltas que aconteceram, toda a "tempesta d'amore" como tu gostas de dizer!
    E vou cumprir com o prometido: disse que so iria pra Napule quando tu casasses, e la estarei! Contei pra tanta gente que nem sabia da historia toda e nem entendia pq eu tava tao feliz! Hahaha! Foi bem engracado!
    Ci vediamo a maggio, guria!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...