sexta-feira, 30 de julho de 2010

Regiao Marche

Uma das coisas que amo na regiao Marche è a paisagem, essa mistura de mar e montanha è a coisa mais linda do mundo. Da janela da minha sala vejo as colinas, parece que estou no campo, enquanto que da janela do quarto eu vejo o mar.
A minha paixao è sair e fotografar tudo o que vejo de lindo, e uma das coisas que mais amo sao os campos de girassois. Esses dias enquanto estava indo para a praia de Numana vi um campo que era a coisa mais linda, nao resisti:



Lindos, nao?



Eu amo isso

Aproveitando esse dia lindo

Me sentindo uma boba!

3 comentários:

  1. tati- meu nome é dalva vespaziani meu pai nasceu aí em santelpidio pescorocchiano em 1895 meu avô domenico vespasiani nasceu em 1864meu pai teve irmao que morreu com 5 anos gemeo nem nome desse tio gemeo eu sei ficou na italia tia filippa vespasiani que pela idade é morta que teve filha caterina .tati eu gostaria de saber como falo pra saber filiação do meu vo domenico e saber do gemeo do meu pai pietro vespasiani vc pode me ajudar? DEUS lhe pague. tenho inveja de vc morar ai nessa terra que não conheço mas,,,que amo bjs.

    ResponderExcluir
  2. tati- meu nome é dalva vespaziani meu pai nasceu aí em santelpidio pescorocchiano em 1895 meu avô domenico vespasiani nasceu em 1864meu pai teve irmao que morreu com 5 anos gemeo nem nome desse tio gemeo eu sei ficou na italia tia filippa vespasiani que pela idade é morta que teve filha caterina .tati eu gostaria de saber como falo pra saber filiação do meu vo domenico e saber do gemeo do meu pai pietro vespasiani vc pode me ajudar? DEUS lhe pague. tenho inveja de vc morar ai nessa terra que não conheço mas,,,que amo bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...