quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ficando a toa

Essa semana esta sendo bem paradinha, nada de interessante. Com esse frio que esta fazendo nao da nem vontade de sair, alias dormir è a melhor opçao, visto que a televisao italiana nao tem nada que preste. Faço assinatura da Tv a cabo e todos os filmes bom passam quando eu estou no trabalho. Ninguem merece! Menos mal que existe YOUTUBE, so assim eu sigo as novelas brasileiras. E por falar em YOUTUBE, estou  P...da vida. Terminei de seguir a 5º temporada de Grey's Anatomy , isso ja fazem duas semanas, e a garota que publica a serie nao publicou a 6º temporada ainda e eu estou desesperadaaaaaaaaaaaa!!! Sou uma Grey's Anatomy dependente, chega do espumando pela boca da curiosidade de saber o que vai acontecer daqui por diante. Quase quase, vou ter que comprar a serie em DVD, eu amoooooooooo essa serie, sou completamente apaixonada pelos Dr. Shepherd e Dr. Sloan, nunca vi um hospital pra ter medicos gatos assim com o Hospital Grey e sem contar que a Meredith è uma idiota, vive fazendo C.... doce, ai ai ai ai ai!!! So na telvisao mesmo.
De resto vai tudo tranquilo, no trabalho ninguem me perturbando, eu em casa lutando contra a umidade que se faz nas paredes e rezando para que o calor chegue logo, pelo menos os dias ja estao mais longos. 
Sabado tem um rali de Vespa rumo as montanhas, mas meu namorido nao quer ir, porque diz que iremos nos congelar. Eu queria tanto ir, adoro ver a neve, e no interior da regiao esta lotado de neve. Quem sabe nao consigo convence-lo a ir de carro??? Vamos ver no que vai dar.
Beijinhos a todos

4 comentários:

  1. Sabe que eu tb adoro uma novelinha brasileira. Mas acabo nao tendo tempo de assisti-las, as vezes no final de semana eu assisto umas partes no youtube tb, mas como nao vejo direto nao consigo entender o desenrolar das historias. Mas adoro ver os figurinos, os cabelos, maquiagem, coisa de mulher mesmo.
    Ja aqui na Inglaterra eu gosto de Brothers & Sisters, Desperate Housewives e alguns dramas da ITV ou BBC.
    Onde vc trabalha? O que vc faz?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vai com jeitinho que vc dobra ele :)! - se meu grings faz vídeo comigo pro youtube, vc consegue levar o seu nessa aventura aí !

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanci, entao...eu trabalho em uma empresa que fabrica peças de plasticos para carro, maquina de lavar roupa e outros. O trabalho nao è ruim mas o ambiente sim, o pessoal vive estressado e acabam me estressando. Sou formada em turismo e ate o ano passado eu trabalho em uma operadora de turismo, mas em baixa estaçao diminui o numero de viagens a empresa me deixou em casa, è esperar a alta estaçao pra ver se consigo algo melhor. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, to vendo que meu fim de semana sera em casa, ta chovendo demais e o frio esta absurdo. Acho que debaixo das cobertas è a melhor opçao...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...