sábado, 29 de janeiro de 2011

Faxinaaaaaaaaaaa

Hoje acordei com espirito de domestica, nao tinha nada de mais interessante para fazer visto que o sabado chegou em companhia de muuuuuuuuita chuva e meu namorido resolveu trabalhar. Limpei tudo, troquei a sala de lugar, limpei chao, limpei armario, limpei azulejo, lavei banheiro, levai roupa e ufa....valeu a pena, ta tudo brilhando. Logico que nao teria feito tudo isso se a minha banda preferida nao estivesse tocando, amoooooooooooo AEROSMITH, alias eu amo o vocalista (Steven Tyler), acho ele lindo e eu sei que muitas de voces estao pensando " mas ele è horrivel, olha so que bocona", èèèèèèèèè eu sei, è propria a boca dele que amo. Hoje enquanto fazia faxina cantei quase todas as cançoes, parecia que estava em um shoe de Rock, acho que minha vizinha deve achar que eu nao sou normal...hehe
Deixo para voces o meu lindissimo Steven Tyler com a musica que tanto amo.
Beijinhos a todos

2 comentários:

  1. Hahahahahaha!ai Tati tu és uma graça! Faxina sem música não dá né? Não tem que aguente!!! Eu sempre que vou pra cozinha tenho que ter Sting, Police e Cris Botti pq se não a comida não sai..mas danço do que cozinho( rs!), às vezes levo mais de 1hr, mas é muito bom!

    Terapêutico :)!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. E tem coisa melhor que uma boa musica? Acho que nao existe uma brasileira que nao goste de musica, ne? Um beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...