quarta-feira, 13 de abril de 2011

Senigallia-Italia. Conhecendo um pouquinho da cidade

Senigallia è uma pequena cidadezinha de mais ou menos 45 mil habitantes, localizada na provincia de Ancona. Com uma grande extensao de praias, a cidade no periodo de verao recebe muitos turistas italianos e europeus. A Rocca di Senigallia (Castelo) localizado no centro Historico da cidade, foi construida no ano de 1480, mas bem antes dessa data uma parte da arquitetura ja era construida em forma de fortaleza.

E como muitos ja perceberam, eu nunca consigo fazer um video seriamente, dessa vez consegui convencer o meu namorido a fazer parte do meu momento "Besteirol".
Espero que gostem...
Beijos

8 comentários:

  1. hahaha, muito engraçado e muito legal!!!! Achei ótimo o português do seu namorido e as cantorias...hehehe.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Taty!
    Sempre leio seu blog, mas nunca comento. Só q dessa vez não deu pra ficar calada, seu namorado falando "ai ghenti que homo feio" foi muito engraçado! Assisti muitas vezes essa parte. rsrsrsrs
    Um beijo, e continue nos apresentando à Itália, é muito legal. :)

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Cintia ao meu blog. Entao meninas ele ta aprendendo portugues com sotaque paulistano ahahaha, dificil entender. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Taty que máximo! Adorei a cidade. Vou pedir pro Francesco me levar lá! Que gracinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Taty que máximo! Adorei a cidade. Vou pedir pro Francesco me levar lá! Que gracinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Vai sim Larissa, a cidade è lindinha. Beijos

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKK!

    Sene Sene Sene Sene Senegal!!!
    Morri de rir!

    Menina, o português dele é muito bom e parece que ele está a cada dia mais confortável com a câmera!O bom desse vídeo é que posso mostrar pro meu grings pra chantageá-lo a fazer mais vídeos, kkkkkkk!

    Gente, mas vcs são tampa e panela, sinceramente!Acho muito 10 o fato que ele entra mesmo na onda,na aventura e aproveita!

    Se o Domenico continuar com a cantoria, quem sabe ele e o Mateus(meu esposo) não se junta e faz um dueto internacional? O marido tb canta que é uma beleza! Vou mandar uma demo dele pra vc ver, kkkkkkkk!

    aqui ó:

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2010/11/quem-sabe-faz-ao-vivo.html#axzz1Jaf44IDl

    Bjos e que venham mais vídeos que vcs são ótimos e super divertidos nos vídeos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty.

    Adoro seus vídeos.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...