sexta-feira, 29 de abril de 2011

ENTREVISTANDO EU..

Bom, voltei da pascoa mais gorda, ninguem merece!!! Escolhi justamente pra morar um Pais que so quer saber de comer, mas nao tem problemas, hoje to voltando pra dieta, falta pouco para o casamento e quero estar linda e magra. Em Napoli foi tudo perfeito, ate o tempo ajudou,  geralmente chove e dessa vez o senhor Sol deu o ar da Graça. Dessa vez parei em casa, deixei a maquina fotografica, alias fomos somente a uma cidadezinha chamada Castellamare di Stabbia (nao esqueçam de pronunciar os dois L e os dois B, porque eu nunca pronuncio....rs), encontramos dois amigos que moram em Ancona, mas que sao Napoletanos, foi uma passeadinha basica, tranquila e fiz algumas fotinhas, nada em especial. Tirei a pascoa para relaxar mesmo.

Mudando de assunto, voces ja conhecem o Blog da Flavia Mariano?? O blog "Juntos pelo mundo " è muito legal, da dicas de viagem, apresentam mulheres que como nos,  moram em outros paises (alguns bem exoticos) e eu fui uma das entrevistadas. Chique nao???? Amei. Vou deixar o link da entrevista.
Um beijo a todos

http://www.juntospelomundo.com/2011/04/italia-regiao-marche.html

10 comentários:

  1. Se sabe que outro dia passou um documentário na tv falando das dietas ao redor do mundo, falou dos países em si, como India, UK, Itália, Japão e L.A. o resultado foi que a melhor dieta é a mediterranea, onde se come muito peixe, legumes, verduras, frutas e uma boa dose de macarrão. Mas o segredo é claro ter um balanço e não comer demais (coisa que a gente faz de vez em quando). Mas depois de uma rotina com exercícios e segurar um pouco as guloseimas a coisa se controla. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanci, aqui eles falam muito da dieta mediterranea, mas o problema è que o macarrao deve ter um molho simples e eu amooooooooooo aqueles molhos bem temperados e picantes. Dificil!!!!

    ResponderExcluir
  3. o problema é o molho e nao a pasta.
    No inverno é impossivel comer pouco e se mover... e a pança aumenta. Todavia tem que se esforçar... amanha volto a correr.

    prazer
    Alex

    http://pugliabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pois é Alex, o molho è o vilao, e eu adoro um molho beeeeeeeem calorico. Seja bem vindo ao blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty.

    Depois da Páscoa todo mundo fica "um pouco mais gordinho". Até eu que não sou muito chegada em chocolate abusei das outras comidinhas.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty!
    Que delicia,hein...sou doida pra levar marido na Italia. O sobrenome dele é Quattrone, e voce acredita que ele nunca foi a Italia?
    Ja tem um tempao que nao vou la no blog da Flavia,vou aproveitar a sua entrevista com certeza!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Li a entrevista e vi comentar aqui.Eu tb moro em um país que o povo tem as banha rolando pelo chão mas não deixam de comer tudo do bom e do melhor,rs...

    Amei a sua entrevista lá no espaço da Flávia, mas decidi comentar aqui no blog,rs:!) - gostei como falaste da Itália, da sua paixão, vc me parece super feliz aí, Tati e isso me deixa muito feliz pq apesar das diferenças culturais, da gente ter que se adaptar, são nessas hrs assim de felicidade que a gente vê que valeu a pena deixar tudo pra trás :)

    Gde bjo!

    Depois que eu e o grings assistimos Comer Amar e Rezar, a nossa vida agora é dizer "dolce far niente"...Agora todos os domingos à tarde nós temos o nosso ritual italiano com direito a uma soneca daquelas, o que meu marido chama do sono rebelde, pq não era pra se fazer isso com o tempo livre, hahahaha!!! É como o filme disse: americanos sabem muito sobre entretenimento mas não sabem sobre prazer.. Quem sabe o dolce far niente num dá um jeito nele né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eita, entao nao foi so eu quem abusou na Pascoa..hehe, Eu tambem Elvira nao sou tao chegada a chocolate, o que mata sao os pratos salgados na Pascoa que me engorda...ai que delicia.
    Poxa Tati, traz teu maridao pra conhecer a Italia, com certeza ele vai amar, a emoçao de ser de origem italiana e ver a Italia è ainda maior.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, obrigada pelo comentario, pois è, eu gosto demais daqui, logico que bate aquele momento nostalgia, mas logo eu paro e lembro quem foi eu a querer viver aqui e que Deus me deu uma pessoa maravilhosa ao meu lado, e isso è o importante. Tambem gosto de ver pessoas exportadas felizes com suas escolhas. Voce acredita que eu ainda nao vi esse filme? To doida pra ver, e a tal soneca depois do almoço...ai que delicia, aqui na Italia eles fazem muito isso e esse meu lado italiano fala mais alto ahahaha, adoro uma soneca depois do almoço e se for de domingo....aff, melhor ainda. Beijos querida

    ResponderExcluir
  10. Taty, li sua entrevista! Achei genial. E claro, como tb estou em Ancona vou aproveitar as dicas de lugares que vc falou! Beijosss!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...