domingo, 21 de agosto de 2011

Quinze dias

Ferias....quinze dia de ferias. Pois è, nem comecei a trabalhar direito e ja entrei de ferias ahahaha, explico..., aqui na Italia quando chega o periodo de agosto, periodo do verao forte mesmo, praticamente toda a Italia sai de ferias, muitos comercios fecham e quase todas as industrias fecham por alguns dias e foi o caso da Ariston, a empresa onde trabalho.

Pensei ate em ir pra algum lugar, visto que o Domenico teve somente uma semana de ferias, mas como moramos na praia, a familia dele resolveu nos visitar e ficaram uma semana em casa. Vieram os pais, a irma com o marido e os dois filhos bebes. Foi otimo recebe-los em casa, pois sao pessoas maravilhosas, a unica parte ruim è que nao sao amantes do mar, entao estavamos sempre em parques por causa das crianças, mas foi bom do mesmo jeito.

E um dia apos a ida da familia do meu marido, eis que chega a galerinha de Parma, minha tia e meus primos e graças a Deus, amantes do mar....wowwwwwww que tudo. Ficaram somente dois dias, mas nos divertimos horrores, pareciamos um bando de crianças na praia. Pena que o tempo voou.

Amanha volto ao batente, voces nao imaginam como o calor esta insuportavel aqui na Italia, nao se respira e hoje resolvemos que nao iriamos a praia, hoje è o dia de descanso. A proposito de praia, ontem aconteceu um episodio muuuuuuuuito chato, estava eu, na praia, toda linda e relaxada (ahahaha), lendo o meu livro, quando de repente....PAAAAAAAAAA...., levei uma bolada de volei no meio do nariz, alias uma cortada que o rapaz nao consegui pegar e que veio parar no meu nariz. Graças a Deus nao quebrou, mas doeu muuuito, mesmo querendo segurar as lagrimas nao aguentei, chorei de dor e o Domenico quase quebrou a cara do imbecil. O pior de tudo, foi que o rapaz veio pedir desculpas e eu em um momento de furia soltei os "cachorros" nele mas em portugues ahahaha, o cara nao entendia nada. Mas è sempre assim, quando fico com raiva o cerebro raciocina em portugues, nunca em italiano. Devo começar a treinar mais esse meu lado ahhahaha. Ainda bem que o narizinho continua lindo!!!!
Beijao  meu povo


 
A cunhada, o cunhado e os sobrinhos

 
os sogros
 
meu amor: a praia

Noite de comer pizzaaaaaa

A criançada na praia ahaha

ahahaha cabelinho estilo Nobre

9 comentários:

  1. Nossa, como vc's estão queimadinhos, rsrs...dá pra imaginar o super sol que está fazendo por aí.
    Já começo a pensar no frio qdo eu estiver chegando.
    Obrigada pela força no meu blog.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Taty,
    Adorei encontrar teu blog. Moro em Curitiba, sou casada com um italiano que ainda tem toda a família morando em Roma. Por isso, informações de terras italianas sempre me encantam. Minha cunhada ontem me mostrou pelo skype um termômetro em Ostia com 38 graus...
    Aqui, em compensação, agora temos 7 graus! Não sei o que é pior.
    Boa semana,

    ResponderExcluir
  3. Pois è Aline, o verao dura pouco, por isso temos que aproveitar ao maximo...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo, que legal saber que teu marido fez o caminho contrario, ele resolveu ir ao Brasil. Pois è, essa semana o calor veio que veio, no norte onde costuma ser mais frio foi onde a temperatura chegou ao pico das alturas. Obrigada pela visita no meu blog e volte sempre que quiser. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina! O que é este calor? Se vc que mora nesse paraìso tà torrando, imagina a gente aqui em Roma :O
    Ontem foi um dia daqueles em que nao botamos nem o nariz pra fora de casa: muito ventilador e muita àgua :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Pois è Taty, resolvi ficar em casa tambem com o ventilador ligado a mil. Sera que o verao chegou agora??? ahahaha

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que alegria! Muita diversão ,muita animação e com ctz qdo chega gente que ama o que a gente ama, a gente se solta, não é mesmo?

    Uma maravilha só! Que bom que os dois aproveitaram as férias da melhor maneira com possível com as duas famílias. As fotos renderam ótimos momentos. A foto em que vc está na praia[na água] ficou linda :)!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi, foi bom mesmo estar em companhia, pena que o tempo foi curto, mas melhor que nada ne? Obrigada querida pelos elogios, beijao

    ResponderExcluir
  9. Taty querida....bom demais curtir ferias em um lugar que gostamos e bem acompanhada!!!
    Agora, essa do nariz é dó...da uma raaaaiva na hora, portugues, italiano, japones...nao importa...o negocio é que você soltou...rs!!!
    Quanto a novelinha, se der problema la com teu blog noveleiro, tenta esse site que eu falei!!!É uma opção,né?
    Beijocas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...