segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chove chuva

Chove sem parar! Hehe...o tempo hoje me fez lembrar o grupo biquini cavadao. Sera que o verao dessa vez foi embora pra valer? Espero que nao, talvez seja somente uma brincadeirinha de Sao Pedro, tambem com esse calor que estava fazendo, precisava de um pouco de agua sim. Adoro dormir ouvindo o barulho da chuva, nao tem coisa melhor. O unico ponto negativo è sair pra trabalhar, mas è a vida.
Esse fim de semana foi tudo de bom, acabei indo trabalhar de manha, nao era obrigatorio, mas è sempre bom um dinheirinho extra no fim do mes. Ao meio dia era ja em casa e mais uma vez baixou o Chef de cozinha no Domenico, ele preparou um delicioso omelete de spaghetti, ai como adoro! Aproveitei a tarde e dormir um pouquinho, pois a semana toda acordar as 5 horas da manha è duro demais.

A noite resolvemos fazer um pouco de farrofa na praia ahahaha, ai quanto tempo eu nao me divertia assim. Eramos em 4 casais, fomos a praia as 21 horas fazer churrasco, com direito a mesinha, cadeira e churrasqueira das boas. Foi divertido demais. Aqui em Ancona è comum a galera fazer churrasco na praia, no Brasil a gente ja chama de farrofeiro ahahaha. Ficamos em uma praia longe das casas, ao redor tinha somente barzinho com muita musica, e o melhor de tudo, è que baixou o espirito de brasileiro no DJ, nunca ouvi tanta musica brasileira como nessa noite, estava perfeito. La pelas 23 horas enquanto a mulherada estava enrolada em cobertas, meu marido resolve nadar. E nao è que agua esta morna?? que delicia, deu ate inveja, mas o dificil era sair da agua, pois a noite em Ancona, è bem friozinha.
 
Domingao acordei tarde, nao estava com vontade de ir pra praia, queria descansar, e foi bom nao ter ido, pois as 16 horas o sol ja tinha ido embora e o tempo ameaçava chuva. E foi o que aconteceu, no finalzinho da tarde uma chuvinha beeeeeem gostosa, fazia tempo que eu nao passava um domingo em casa relaxando com o marido. Agora è encarar mais uma semana de trabalho, obrigada meu Deus!

Beijos e boa semana a todos

9 comentários:

  1. Quisera eu que no meu marido italiano tambem baixasse um chef de cozinha... melhor sentar para esperar!
    Boa semana,
    Jo

    ResponderExcluir
  2. Ai, Taty! E eu no domingo de manha ainda comentei com o marido: "nossa, faz tempo que nao chove, né?!". Pronto! A noite caiu o mundo aqui em Roma, com direito a tempestade de raios e tudo mais.
    E hoje o dia amanheceu mais fresquinho por aqui. Parece ser que o verao està dizendo adeus ... uma pena (porque eu detesto frio!).
    Baci!

    ResponderExcluir
  3. Taty querida....quer dizer que a senhorita é farofeira é?....hahahahha.....
    Comer na praia é bom demais!!!!
    Deve ter sido uma delicia!!!
    Eu me lembro um dos maiores calores que passei na minha vida, foi um verão na Itália, em Roma....vixie...ate que a chuva não deve ter sido tão ruim assim,não é não?
    Eu ja estou doidinha para o outono chegar...rs!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty, que folga,hein? Mas é muito bom, né? Principalmente no calor que dá aquela moleza!
    Que legal seu marido cozinhar! Ele faz comida que nem as vovós italianas? hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha caraca Tatiana, viu so, agora sou farofeira de carteirinha ahahaha, mas foi bom demais. A chuva continua caindo, mas nao sempre, agora sim o tempo esta gostoso. Roma ainda è pior no calor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ahahaha quem dera se ele fizesse comida como as vovos. O chef de cozinha que existe nele, vem raramente...beeeeem raramente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Realmente é uma delicia a "musica" da chuva para pegar no sono, que delicia de lugar se tem uma paisagem maravilhosa, linda a foto.

    Abraço,
    Verônica

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa baixa o chef de cozinha no maridex todo fim semana,mas depois a cozinha sobra p/ mim...rsrs.E a familia adora,pq ele capricha muito.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Taty.

    Eu também não gostou muito de chuva, não. Só se eu estiver dentro de casa.

    Agora o churrasquinho na praia deve ter sido bem divertido. Italiano adora piquenique.

    bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...