domingo, 5 de fevereiro de 2012

Selinho


Ganhei esse selo da Gisley que mora nos E.U.A, e quem nao conhece o seu blog nao sabe o que esta perdendo, pois è um blog cheio de vida e de muita energia boa.
As regras do selinho sao as seguintes:


1- Colocar o link da pessoa que nos ofereceu
2- Preencher o formulário com as perguntas
3- Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4- Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre você


1 - Nome da minha música favorita:
Nossa...tem tantas, mas sou completamente apaixonada pelo Aerosmith e "Hole in my soul"  è minha preferida.


2 - Nome da minha sobremesa favorita:  Churros...sou completamente alucinada por churros. Meu sonho de criança era provar os churros da Dona Florinda ahahaha

3- O que me tira do sério: Dirigir! Prefiro mil vezes caminhar a pé a ter que dirigir. Talvez porque nasci e cresci em sao Paulo e aquele trafico me deixava tao estressada que peguei trauma, mas so me tira do serio dirigir em cidade, nas rodovia me acalmo, sou uma pessoa que corre e quando vejo "tartarugas" na frente perco o rebolado!

4 - Quando estou chateada: Canto! alias canto sempre, mesmo quando nao estou chateada.


5 - Qual o meu animal de estimação favorito:  Sou completamente apaixonada por animais, quem segue o blog ja deve ter percebido isso, gosto de todos, mas meu coraçao bate forte pelos caes.

6 - Preto ou branco:  Preto


7 - Maior medo: Acho que è o de perder as pessoas que eu amo!


8 - Atitude quotidiana: Vive agradecendo a Deus por cada dia vivido e procuro ser feliz todos os dias.


9 - O que é perfeito: Deus e tudo aquilo que ele criou.


10 - Culpa: Das oportunidades perdidas.


Sete pensamentos aleatórios sobre mim:


1 – Amo viajar e fotografar.

2 – Adoro quando recebo de presente Livros. Sou completamente apaixonada por livros.

3 – Nao suporto pessoas que se aproveitam da bondade dos outros.


4 –  Nao consigo conter a gargalhada (e olha que nao è discreta ahahahaha) mesmo quando faço minhas atrapalhadas começo a rir, dificil que eu fique com vergonha. 

5 – Nao posso ver um animal na frente que logo vou acariciando, mesmo sem saber se morde ou nao. E por sorte, nunca fui mordida....rs

6 – Dentes....amo dentes mas nunca pensei em ser dentista. Quando vejo alguem a primeira coisa que reparo sao os dentes. Quando tinha 18 anos, estava em uma festa no circolo italiano de Sao Paulo quando vi minha amiga conversando com um rapaz lindo. Nossa me apaixonei, e quando minha amiga me apresentou o garoto e ele sorriu pra mim....DESAPAIXONEI ahahahaha. Ele tinha os dentes torto demais. Eu sei que è uma mania feia, mas o que eu posso fazer? A proposito, voces ja notaram o sorriso de Jon Bon Jovi? Ele tem os dentes perfeitos.
7 – Sou apaixonada pelo campo. Amo estar em contato com a natureza, com o verdade. Acho que essa paixao foi passada pelo meu avo, quando era pequena adorava quando ia para a fazenda visita-lo e ele me levava para passear no curral, no estabulo etc etc etc, sou uma paulistana de sangue caipira.



Os Blogs indicados sao:

Tati & Seus Nicola's
Viva Larissa
Observando o mundo
Nanci inglesa
Vida Bicultural

Beijos

3 comentários:

  1. Ahhhhh! Adorei, Taty! Meu primeiro selinho. Eba! :D
    Mais tarde faço um post là no meu blog :D
    Obrigada, queridona!!!!! E muito sossego dentro de casa, enroladinha num cobertor, com uma boa bebidinha quente (se bem que prefiro vinhozinho ...rs). Até porque, nem que a gente queira dà pra sair né?! Friaca braba!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Ahh gostei de te conhecer um pouquinho mais. Eu completei a minha hoje, vou postar já já. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que legal, vou responder! Esse tb é o meu primeiro selinho. O duro vai ser arrumar tanta gente pra responder, mas vamos dar um jeito. Beijos e obrigada!
    P.S. Vou responder assim que conseguir descongelar meus dedos. Aqui em casa tá frio demais! Brrrr!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...