quinta-feira, 19 de abril de 2012

Frio e dieta

Lembram daquele post que escrevi sobre a chegada da primavera? pois entao, esqueçam!!! A Pascoa trouxe um pouquinho de inverno novamente, mas ainda nao tirou o meu bom humor, faça chuva ou faça sol, a gente sai pra passear. Ja choveu tanto, mas tanto que com certeza esse verao nao ira faltar agua em nenhum Rio.

Retornei ao trabalho, mas como sempre com contrato de 7 dias. Alias nao fui a unica, todos aqueles que estao com a agencia de trabalho tem contratos de curta duraçao na esperança que esse venha sempre renovado. Mas nao parei por ai, estou procurando outro emprego, se encontrar, com certeza mudo, apesar de gostar desse local onde trabalho atualemente.

Esse ano a pascoa passou e eu nem a vi...rs, nao coloquei um pedacinho de chocolate se quer na boca, a sorte tambem è que nao sou uma "chocolatra" mas o motivo dessa minha rigida disciplina em relaçao aos doces e as coisas que mais amo comer, è porque eu comecei a fazer dieta, alias eu vivo de dieta. E morrando na Italia, tem que fazer muita atençao pra nao engordar, a culinaria italiana è boa demais, amo seus vinhos, seus queijos, seus frios e sem contar seus milhares tipos de macarrao e molho (So em pensar, ja engordei)

Dessa vez apelei para o livro da "Dieta Dukan" aquela dieta que fez a esposa do principe Willian, Kate Middleton emagrecer para o casamento. Ate agora esta dando certo, aquela sensaçao de querer comer fora de hora passou, mas è muito sacrificio. Em 15 dias ja perdi 4, 2 kg, bom ne? E as medidas entao? so na regiao da barriga foram embora 8 cm. Espero que dessa vez eu consiga levar a dieta ate o fim. Agora que estou na segunda fase da dieta esta mais facil. Vamos ver como estarei la pelos mes de junho.



Beijos


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Nany, entao compra o livro do Dr. Dukan, em todas as livrarias è super facil de encontrar, porque virou um pouco moda depois que Kate emagraceu. Em Ingles o livro se chama "The Dukan Diet"
      Bjs

      Excluir
  2. Aspetta, questa cosa mi interessa. La dieta Dukan è quella iperproteica, cioè quella in cui si mangiano molte proteine, giusto? Ma io ho letto che è pericolosa per la salute e che, finito il periodo della dieta, si ritorna al peso di prima (si chiama "effetto yo-yo"). Certo che se in 15 giorni hai perso 4 kg, non è male! Fammi sapere se funziona. Voglio seguire i tuoi miglioramenti... kkk!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Franco, essa dieta tem como base a proteina, mas aos pouco o carboidrato vai entrando ate que aos pouco voce retorna a tua normal alimentaçao. Eu sei que aquela das proteinas puras tem esse efeito yo-yo. Bom, vamos ver o que vai dar.
      Abraços

      Excluir
  3. Uaaauuu! 8CM na barriga é bastante coisa, parabéns! EU tb estou emagrecendo, mas estou só na base da reeducacao alimentar e corridas. MAs vou te falar, é muito chato isso tudo, mas quando subo na balança e vejo resultados,compensa tudo. Eu até quero fazer um post sobre isso, pq vou comecar mes que vem a fazer o P90X, vc ja ouviu falar? Os videos que vejo no Youtube me convenceram e vou entrar nessa briga tb! Força pra vc, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois è Carola, voce disse tudo, è chato pta caramba essa coisa de dieta, mas compensa quando subimos na balança è vemos os numeros diminuirem. Eu nao sei o que è esse P90X, o que seria?

      Excluir
    2. O P90X é um video que muita gente está comprando aqui nos EUA com um programa de exercicios pra 3 meses. Eu vejo videos de pessoas no Youtube e acredito que o maior benefício seja a definicao da barriguinha! Muita gente baixa o video na internete.Eu nao consegui,e preferi comprar mesmo no Amazon.com! Dá uma olhada nesse vídeo que eu amooo e é a minha inspiraçao. Quem sabe vc nao se anima tb. Bjs

      http://www.youtube.com/watch?v=-zcnaSCceiQ&list=FLdJnGRAYpJ-tzvej7DVKv2g&index=14&feature=plpp_video

      Excluir
    3. Meu Deus, fiquei de boca aberta, nem parece a mesma pessoa, que transformaçao. Visto que vc comprou, me diz o resultado depois. Quem dera eu com uma barriguinha assim.

      Excluir
  4. Taty!
    Menina, uma vez pensei em fazer esta dieta. Mas me falaram (e li na internet) tanta coisa que acabei desistindo.
    Quero saber tudo a respeito ... hehehehe
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...