sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu amo a minha balança

Estou completamente apaixonada pela minha balança, sim, aquela onde a gente sobe pra se pesar e fecha os olhos com medo de olhar. Antigamente a odiava, mas ultimamente fizemos a pazes. Voces lembra que estou de dieta, ne? pois bem, ja sai da segunda fase da dukan e desde sexta feira passada entrei na 3º fase, aquela em que pode comer quase de tudo. Pra falar a verdade, decidi (ja que emagreci bem) ao inves de seguir a 3º fase como dita a a dieta dukan, optei por fazer uma reeducaçao alimentar, ou seja, comer de tudo um pouco e tentar me alimentar a cada 3 horas, tambem comecei a fazer caminhada todos os dias de pelo menos 40 minutos (teve dias que cheguei a caminhar 1 hora) e o resultado foi que essa semana perdi outro 1 kilo, ou seja, perdi bem mais fazendo assim, que quando estava na segunda fase da dukan. E to comendo bem, coloquei pao integral no cafe da manha, arroz e macarrao integral, muito cha verde e yogurte branco magro com aveia.

Gente, vou falar a verdade, to me sentindo linda pra caramba ahahahahaha. Ja me sentia bonita gordinha, agora que to emagrecendo, estou apaixonada por mim...rs. Sim gente, eu tenho a auto estima beeeeeeem elevada, mas falem a verdade, se eu nao me achar bonita quem è que vai achar, ne? (papai, mamae, marido, irma, tia, avo...rs)

To feliz pra caramba que meu sacrificio esta tendo resultado. A proposito de dieta, hoje no programa de variedades o assunto foi a "dieta Dukan" la de Paris, o nutricionista Pierre Dukan (autor da dieta) explicou o porque da dieta ter resultado rapido e seguidores em todo o mundo. Da outra parte, o nutricionista italiano, autor da dieta mediterranea discordava com o metodo Dukan. No final, ficou aquela coisa, os italianos defedem a dieta mediterranea (que è muito boa por sinal) e os franceses defendem a dieta Dukan. Acabei percebendo que eu fiz as duas, comecei com a Dukan pra emagrecer, e continuo com a mediterranea pra educar meus habitos alimentares.

O legal è que todas as pessoas (familia, amigos e marido) estao dando o maior apoio, cada elogio que recebo è um verdadeiro estimulo para continuar seguindo o caminho de uma vida mais saudavel.

E logico, que nao estou renunciando a nada, ate doces comi mas com moderaçao e deixando sempre um dia na semana pra poder saborear.
 
Cheesecake feito mim, ficou otimo!                                     O sacrificio esta valendo a pena!                


Dieta desde 02/04/2012
Peso: -8.100 kg (nao direi quanto pesava e nem quanto peso ahaha)
Busto: -10 cm
Cintura: -12 cm
Barriga: -15 cm
Quadril: -10 cm
Coxa direita: -7 cm
Coxa esquerda: -7 cm

10 comentários:

  1. Bonitona!
    Vc conseguiu o que 90% das mulheres sonham: fazer as pazes com a balança ...rs
    Me diz uma coisa: vc comprou o livro ou pegou a dieta pela internet?
    Se tiver alguma dica (caso tenha pego na net), me passa, por favor ;)
    Baci, bella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, eu nao comprei o livro nao, segui um blog que fala sobre a dieta dukan.

      http://saboridades.net/2011/05/13/guia-definitivo-da-dieta-dukan/

      Depois que fiz dois meses de dieta, comecei agora com reeducaçao alimentar, mas feito por mim mesma.
      Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pela força de vontade, Taty! Vc está lindaaa mesmo! Só não vale emagrecer muito e ficar que nem a Kate, ela eu já acho que está magra demais! hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  3. hummmm! Adorei a foto, ficou super gata!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, parabéns! É realmente muito bom estar nesse nível. Eu ainda nao fiz as pazes com a balança, mas a leveza na alma que sinto ao perceber que em alimento melhor, nao tem preço! Continue firme e forte!

    ResponderExcluir
  5. Taty! Adorei!!!!!!!! Tambem estou nessa!!! Malhacao e reeducacao alimentar! Devagar e sempre!!! 8kg!!!! UAU!!!!!!! Parabens!!! E forca para continuar!!! Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá linda Tati. O negócio é colocar na cabeça que vai fazer e seguir o plano! Parabéns! Cada dia mais linda! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, fico contente que seu esforço está valendo a pena e que você está animada!!! A foto está maravilhosa! Você está mesmo um arraso! Continuo torcendo pelo seu sucesso!!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Meninas, muito obrigada. Adoro receber essa boa energia de voces. Beijos a todas

    ResponderExcluir
  9. Taty que lindo post! E você tá toda lindona mesmo! Mais bonita ainda que antes! Eu também tô nessa batalha porque quero ser mamãe :-) então se puderes visita lá o Mamãelicious (www.beachbodymamae.blogspot.com.br ) e PARABÉNS DE NOVO! Muito linda mesmo! Você prova que força de vontade é o que faz a diferença para o sucesso de uma dieta! Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...