segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resumo da semana

Finalmente o calor resolveu aparecer e eu consegui voltar a minha cor normal, porque eu estava braaaaaaaaanca demais, tambem pudera, com um inverno rigoroso e longo que passamos nao tinha como nao ficar branca, ne? Ate recebi elogios de uma funcionaria do supermercado, ela esta sempre com cara fechada, raramente sorri e toda vez que chega a hora de passar as minhas compras (ela trabalha como caixa), eu digo bom dia com um sorrisao e ela seria me responde e fica sempre me olhando, mas nao aquele olhar discreto, encara mesmo. No inicio isso me incomodava, mas deixei pra la, depois que soube que ela tinha se divorciado a pouco tempo (imagino que nao è facil sorrir pra todo mundo quando dentro se esta mal). A poucos dias vejo que ela esta mais simpatica e como sempre, la vou eu com minha compras:
- Bom dia
- Bom dia (e logo começou a me encarar)

Silencio no ar e como se ela adivinhasse o meu pensamento diz:

- Sabe por que eu te olho tanto toda vez que voce vem aqui?
(Pronto pensei, a mulher trocou de time...rs)
-Nao, nao sei porque.
- Porque voce tem uma pele linda, parece um veludo, e tua cor è maravilhosa.

(Tinha uma fila atras de mim e todos me olharam)
- AHAHAHAHAHAHAHAHA (pra que nao sabe, a minha risada nao è nada discreta, invejo aquelas pessoas que dao um sorrisinho e basta, eu ja caio na gargalhada e nao tenho vergonha nenhuma, alias quem ta perto começa a rir tambem) obrigada "Cinzia", ganhei o dia recebendo elogios.
-Mas è verdade, eu queria ter a pele igual a tua, mesmo que eu fique no sol, nao fico assim (ela è loirinha, tem a pele clara)
- Grazie mille Cinzia.

Depois desse dia, acho que ela quebrou o gelo comigo e agora toda vez que digo Bom dia, ela me responde com um timido sorriso. Melhor assim, ne?

A proposito de calor, esses dias a praia esta uma beleza, meu marido acha que è morena e abusa do sol, resultado disso, è que ele agora virou um pimentao....rs
Praia Urbani em Sirolo, um pequeno paraiso.

Agua Cristalina, lindo demais esse lugar.
Sobre a dieta, entrei na 3ºfase da dukan, estacione nos -7 kilos, mas comecei a praticar caminhada pra ajudar os ponteiros da balança descer. Finalmente posso comer um pouco de tudo.

Feliz da vida vendo os ponteiros da balança descer (-7 kg)
 Sobre o terremoto, a terra ainda continua a tremer na regiao da Emilia Romagna, o povo italiano esta fazendo doaçoes de dinheiro pra ajudar aquelas pessoas e muitos cantores como por exemplo Laura Pausini (que nasceu naquela regiao) fez um lindo show e doou todo o dinheiro do show para ajudar aquela pobre gente. Lindo gesto!


Beijos e boa semana a todos

6 comentários:

  1. Eitxa taty, ri c a historia, a mulher mudou de time kkkkk, parabèns pelo esforço de ter perdido 7 kg. è isso ai...bjss

    ResponderExcluir
  2. Taty!
    E eu jà "desbotei" aqui :) Tem feito dias fresquinhos e tem chovido muito. E agora com a vida no seu ritmo normal quase nao sobra tempo pra praia.
    Ainda bem q agora vc e Cinzia quebraram o gelo ... as compras nao serao mais tensas ... hehehehe
    Tem q fazer um video da sua risada. Fiquei curiosa!!! :D
    Baci, bella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha....nao consigo me filmar rindo. Meu marido ate se esconde quando começo a rir ahahaha

      Excluir
  3. Vc ta lindona!!! Parabéns pela determinação! E simmm, o tempo esta meio louco. Aqui em Nice amanhece um sol daqueles, e de repente chove.. Essa semana parece que vai ficar bem de novo..
    Bjuuu
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  4. Ai que praia linda, Taty! Até eu que não gosto de praia, deu vontade de entrar nesse marzão lindo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Taty! Ta lindona!!! Continue firme que voce vai conseguir atingir seu objetivo!!! Parabens! Admiro muito quem e determinado na dieta e nos exercicios! Para mim e muito dificil, mas estou tratando de me esforcar!!!
    Menina que praia e essa????????? Paraiso na terra??? MARAVILHOSO!!!!
    Tambem ja peguei uma corzinha por aqui... estamos entrando no verao essa semana e eu quero mais e TORRAR no SOL!!! hehe
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...