segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ai que Paciência!!!!

Faculdade. Uffa! To cansada, mas não é cansada de estudar, to cansada de esperar a boa vontade de alguns professores pra tirar dúvidas sobre trabalhos. Perturbei tanto uma professora pra que ela explicasse sobre uns relatórios de atividades complementares e ela vivia dizendo que deixaria uma aula para falar sobre isso, o problema é que essa aula nunca chegava e somente eu era a chata que cobrava isso. Menos mal que semana passada o pessoal da sala se preocupou quando disse que os relatórios deveriam ser entregues em forma de trabalho e no final da aula a professora resolveu falar.

Para o desespero da sala, a professora disse que os relatórios deverão ser entregue no fim do mês. Menos mal que tinhamos tempo, ? semana que vem não temos aula por conta do feriado e eu passei o domingo fazendo essa maravilha de trabalho. Ninguém merece!!!!

Tenho tanta coisa pra fazer que nem sei por onde começar. Aff, deixa eu começar a me mover, caso contrário, acabo não fazendo nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...