quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O grupo de dança

Sou uma completa louca apaixonada pela cultura italiana e no ano de 2000 fui assistir a um evento no museu do imigrante. Diversos grupos de danças folclóricas se apresentaram, porém o Nostra Itália entrou no coração. Após conversar com uma das integrantes, fui visita-los em um dia de ensaio, pronto, foi o que precisou pra que meu amor por essa familia tomasse conta de mim. Após cumprir a carga de ensaios e os testes necessários, fui aprovada e passei a ser uma integrante também.

Dentro do grupo aprendi amar ainda mais a Itália e amar aquele grupo de pessoas que todos os domingos se reuniam para ensaiar. Participei dos primeiros anos do Nostra Itália, e com minha ida à Itália fiquei 3 anos afastada, mas amigos verdadeiros permanecem sempre, e mesmo após ter discutido com alguns integrantes, eles me deram o voto de confiança: Retornar a essa familia. Agradeço a Deus por ter como amigo cada uma daquelas pessoas, sou feliz por te-los sempre ao meu lado. Minha vida esta tomando outro rumo, mas tenho certeza que a nossa amizade será pra sempre, cresci ao lado deles, ri ao lado deles, discuti ao lado deles e chorei ao lado deles. A minha vida não teria a mesma alegria se não fosse voces: Andy, Do, Ale, Carla, Karina, Marel, Romu,Isabela, pho, Finho, Renata, Ligia, Karina, Jacque, Primo, Junior, Vanessa, Danilo, Ivhy, Lud, Cris, Daniel, Edu, Jef, Nimia, Cenoura, Diego e Luciana.

Obrigada a todos vocês por terem feito e ainda fazerem parte da minha vida


Forza Nostra Italia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...