sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ancona


Essa foto é da cidade de Ancona, onde estou morando. A cidade a primeira vista é bem legal. Cheguei no sabado e ja dei umas voltinhas pra conhecer o clima da cidade e pra falar a verdade até agora gostei. As pessoas até o presente momento foram simpaticas comigo, sorriem, dao informaçao sem se irritar como era a Parma, falam bom dia, enfim, parece uma cidade normal...hehe.
O Frio aqui é bem mais suportavel, primeiro porque é raro nevar e isso ja é uma grande vantagem, segundo porque é uma cidade de mar, o que a torna mais quente. Pela metereologia até o momento a temperatura dessa cidade é a segunda mais quente da Italia depois de Napoli...weeeeee.
Depois do natal comeòo a ver emprego pra nao ficar parada, nao tem coisa pior que ficar sem fazer nada. Hoje a chuva esta bem nervosinha, nao para de cair. Da janela de casa vejo a praia e o mar esta ideal para os surfistas.
Outra coisa interessante, to assistindo Terra Nostra, é tao estranho ver o povo com a voz alterada e ainda falando italiano, beh, se estamos na Italia é justo que falem italiano. Outra coisa, adorei o sotaque do povo marchegiano, parece um pouco romano.
Bom gente, to indo agora que meu tempo na lan house esta acabando, apenas tenho dinheiro e compro um computador pra mim
Beijos a todos

Um comentário:

  1. Weeee!!!
    Q bom q tà tudo bem, e q OOOOOTEMO q as pessoas sao mais civilizadas!
    Tà todo mundo reclamando q na Italia nao pàra de chover... Aqui tem feito moooooooito frio, mas nao tem chovido muito (hoje tà chovendo um pouco...).
    Eu tb nao aguento mais ficar em casa... Preciso achar um emprego logooooo!
    Fica bem aì!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...