segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

So quem tem um animal sabe realmente o que é ser amado


Hoje vou falar da minha boneca. Essa è a Rebeca, minha menian adotiva. Rebeca chegou em casa com 4 anos, muito dizem que ela teve sorte e ter encontrado uma familia como a minha, mas tenho certeza que fomos nos que tivemos sorte de encontra-la.

A Rebeca é uma cachorrinha muito especial, carinhosa, nervosa, estressadinha....rs, ela é minha paixao.

Ela nao curte muito brincar nao, mas quando eu a pego de jeito ela entra na brincadeira. To sentindo muito a falta dela, sei que ela ficou tristinha porque eu fui embora e porque a batatinha tambèm foi, graças a Deus minha familia da muita atençao pra ela.

Buneka, eu te amo, ta? Sinto saudades, quando eu for ao Brasil vou te encher de beijos



Te amo meu amor

Um comentário:

  1. Poxa... Sei bem como é amor por um ser tão especial como os animais em nossas vidas!
    Eu sinceramente ñ conseguiria ficar longe do me " Pedrinho" rs... Toda vez que viajo com meu marido a lazer para qualquer lugar de avião seja o nordeste,seja para o sul parece uma eternidade ficar 8 dias sem ele conosco.
    Tudo isso pq somos previlegiados com tanto amor e carinho oferecidos pelo nosso filhinho rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...