sábado, 6 de dezembro de 2008

Viajando

Primeiramente desculpem a falta de acentuaçao, pois o teclado aqui è Bem diferente. Gente, cheguei na Italia, to meio sem tempo pra escrever porque nao tenho internet em casa ainda. A viagem foi tranquila, nenhuma turbulencia e a Alitalia graças a Deus nao cancelou o voo. Aqui etsa frio demais, menos mal que nao neva, coitado de quem mora no norte, esta debaixo de cm e cm de neve. Bom, vou indo.

Beijos

3 comentários:

  1. Mowna, eu te mandei um e-mail te desejando boa viagem.
    Vou te manda-lo de novo.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. oi Taty é engraçado mais tenho sempre visto blogs na net sobre a Italia, comigo acontece o mesmo sentimento sobre a Italia, mas agora o que mais me comoveu foi o seu relato sobre sua Tabata, eu tenho dois bebes tb e me divirto muito com elas e sei que isso tb vai acontecer comigo... Afinal vc continua na Italia, reviu seu antigo namorado, gosto do seu jeito de escrever... todos os dias vou lendo um pouco do seu blog...

    ResponderExcluir
  3. Oi Wilson, obrigada por visitar o blog, pois è, sao as escolhas da nossa vida. Eu ate poderia traze-las comigos, mas seria egoismo demais tira-las do lugar onde cresceram, da convivencia com a familia, enfim, doeu ficar longe e hoje a Tabata e a Rebeca foram morar em outro lugar, no ceu dos animais. Amei demais essas cachorrinhas e elas fazem uma falta danada. Aproveita o maximo com tuas bebezinhas, eles sao incriveis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...