segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Italia è 8 ou 80

Para o tempo made in Italy" nao existe meio termo, ou è 8 ou 80, depois de um frio insuportavel eis que chega o verao insuportavel, mas dessa vez eu to salva: MORO NA PRAIA ahahaha e sinto muito por aqueles que moram em Milao, em Florença, em Parma, em Roma e outras cidades longe do mar. Tambem so nessas horas que eu agradeço por morar em Ancona, porque no inverno...Aff Maria, nao tem nada pra se fazer e è ai que eu choro de vontade de morar em Roma, mas sabe que as vezes eu gostaria de ir pra Roma ou Napoli mas ao mesmo tempo nao, porque sei que nessas cidades o stress è absurdo: Transito, multidoes de turistas, onibus lotado, custo de vida alto e por ai vai.
O calor chegou com toda força, mas o negocio è acordar cedo, aproveitar a praia e depois ir para o trabalho.
Trabalho...mamma mia, nao aguento mais aquele lugar, to ficando louca, o povo que comprar pacote turistico 5 estrelas e pagar por 1 estrela, menos mal que eu aprendi a gritar tambem, falou um pouquinho mais alto comigo, eu tambem grito.
Esses dias desliguei o telefone na cara de uma agencia que me ligou, sabe aqueles que nao tem o que fazer e resolve estar 4 horas no telefone com voce? Pois è, peguei essa praga. Uma coisa que nunca vou entender, como pode voce ter ferias uma vez ao ano e nao saber pra onde vai. Deixar uma agencia decidir a suas ferias, mas aqui è assim, pra eles Sharm El Sheik, Ibiza, Samos ou Kenia è tudo a mesma coisa.
To sem paciencia heim meu bem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...