quinta-feira, 15 de julho de 2010

Minha paciencia foi para o brejo

-Eden viagem bom dia sou Tatiana!
-Bom dia TATANIA, olha o meu cliente se encontra no Kenia em um safari e se lamenta que nao viu os leoes, isso è possivel???
(Respiro fundo e TUTU TU.....desligo na cara)


-Eden viagem bom dia sou Tatiana
- Bom dia Tiziana, meu cliente è Romeno e tem permesso de soggiorno, ele pode ir para Sharm El Sheik?
- Poder ele pode, mas ele tem que ver com o consulado do Egito o acordo politico entre os dois Paises, eu resposndo so pela Italia.
-Voce nao pode se informar Tatiana?
-Nao.
-E por que nao, meu cliente quer viajar.
-Desculpa mas eu nao trabalho no consulado.
TU TU TU....desligaram na minha cara

-Eden viagem bom dia sou Tatiana
- Bom dia Tania, meu cliente parte hoje para Cuba, voce sabe me dizer se o jantar sera servido?
-Scusa????
-O jantar sera servido?
-Senhora, se o voo parte as 21 horas ele nao tera jantar, so um lanchinho, isso nao somos nos que decidimos e sim a companhia aerea.
- E como ele tem que fazer???
-Jantar antes de ir para o aeroportooooooooo........(so faltou falar caralho!!!)
-Ah, ok. Obrigada!

-Eden viagem bom dia sou Tatiana
-Bom dia estrela, entao, meu cliente alugou um apartamento na Croacia, voce sabe me dizer se ele tem que levar roupa de cama?
(Faço de proposito barulho com a pagina do catalogo Eden)...bem, aqui no catalogo esta escrito que se trata so de apartamento, nao tem serviço de hotel, por isso, ele deve levar lençois.
-Ah, ok. Outra coisa, como ele faz com as compras?
-Desculpa, nao entendi a pergunta.
-Ele ira levar as compras, mas quando chegar na ilha, como ele deve fazer pra levar as compras para o apartamento, sao muitas sacolas.
-Desculpa, mas ele devera leva-lo.
-Tatiana voce nao esta entendendo, se trata de muitas sacolas.
-Acho que quem nao entendeu foi voce, ele alugou um apartamento, nao um hotel, nao existe serviços,ele faz tudo sozinho, hai capito?????
-Devo falar com o seu superior.
-Ok, entao liga de novo e digita 0 assim pede para a telefonista te transferir, tenha um bom dia!
tu tu tu tu


Entenderam por que eu nao aguento mais????

Um comentário:

  1. Eu tb nao aguento gente burra...
    Dei uma gargalhada com a historia do jantar no aviao, hahahahaha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...