quinta-feira, 1 de julho de 2010

Gabriel Garko

Gente essa semana meu amor me resolveu levar a uma discoteca aqui perto de Ancona, alis eu me surpreendi porque ele fez por mim, me levou para ver o Gabriel Garko...ai ai
Gabriel Garko è um ator italiano, geralmente seus filmes sao sempre sobre mafia, ele è sempre mal nos filmes, talvez por isso que eu gosto tanto dele. A primeira vez que o vi na Tv, Meu Deus, foi fixaçao a primeira vista, o homem è lindo demais.
Nem preciso dizer que ao chegar na discoteca foi um stress pra poder entrar, o local estava cheia de piralha, aff me seni uma velha. Mas tambem tinha muita velha se sentindo gatinha ahahaha, mas o importante è sentir bem, mesmo que aos olhos dos outros voce esteja ridicula ahahaha
Minha maquina fotografica trabalhou muito nessa noite, cada movimento do Gabriel era um flash...rs
Olha o resultato:

Eu e amore


Gabriel Garko...lindo demais


Autografos

Que olhar lindo

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...