domingo, 7 de novembro de 2010

FELIZ ANIVERSARIO TATIANA

Caraca, o tempo passa. Hoje estou apagando 33 velinhas, to ficando veia!!!!
Por que sera que sao nessas datas que paramos para recordar fatos passados, analisarmos as nossas vida e achar que sempre falta alguma coisa???  ai quanta besteira!!!
Ontem chamei alguns amigos aqui em casa para comemorar, foi bem legal, rimos muito, so senti falta do " Parabens a voce" cantada em portugues, pois nao tinha nenhum brasileiro. Faz mal nao, sou feliz com o "Tanti auguri a te"








4 comentários:

  1. Feliz aniversarioooooooo!!!!!
    Todos os anos tb sinto falta da festinha brasileira com salgadinho, docinho, um bolo que nao seja feito de "pasta sfoglia".... E é inevitavel nao olhar para tras, espero que as coisas que nao fez sejam infinitamente menos do que aquelas que vc fez!
    Um beijao!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tati pelos parabens. Um beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem!!
    Foi seu niver!!!
    Felicidades pra vc, tudo de bom e que alcance sempre seus objectivos!!!
    Aqui embora minha familia esteja smp nos nivers, sempre estão PT tb, e pelo costume acabamos smp por cantar os Parabéns daqui ( q embora em POrtugues, mas é meio dif do nosso tb)para dizer a verdade eu qdo tento cantar o nosso do Br me confundo toda, ainda se fosse em lingua dif né, mas como é port é como se tivesse decorado outra letra da musica ..hihihi
    Beijo gde.

    ResponderExcluir
  4. Oi cara, obrigada pelos parabens. Eu imagino que o Parabens em Pt seja diferente, no fim a gente acostuma mesmo e mistura tudo. beijo grande

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...