sexta-feira, 19 de novembro de 2010

lere lere...lelelele

Finalmente sexta feira, ainda bem que a semana ja esta no fim porque caso contrario com certeza mandaria alguem do meu trabalho pra P.Q.P. Que semana looooonga. Terça feira fui trabalhar em Bologna, mas precisamente em uma provincia muito longe da capital. A viagem foi longa, mesmo Bologna estando a 2 horas de Ancona fizemos o percurso em quase 4 horas. Primeiro porque saindo as 5h 30 da manha a neblina era exagerada, nao dava pra enxergar nada. Segundo porque a tal cidadezinha " Gaggio Montano" era proprio onde Judas perdeu as botas e terceiro porque o navegador GPS era burro, nos fez subir e descer uma montanha inteira, meu estomago ja nao estava mais aguentando todas aquelas curvas, a unica coisa boa do erro do navegador foi a paisagem: do alto uma vista linda, da estrada passamos por varias cidadezinhas abandonadas. Pena que nao estava sozinha, porque se estivesse, com certeza ja teria descido do carro e varias muuuuuuuuuuuuitas fotos. A proposito, fiz a viagem em companhia de um argentino** (devo admitir que era gente boa, mesmo sendo argentino) e de uma mulher muito simpatica da Republica dos Camaroes. Tres estrangeiros procurando uma cidade...hehe, foi comico!

Chegando a tal Empresa, que por sinal era a Phillips fomos controlar a mercadoria que eles alegavam nao estarem de acordo. E realmente, nao estava. Quantas caixas com peças defeituosas. Um dos responsaveis daquela empresa nao parava de me cantar, ja estava de saco cheio, queria porque queria saber que perfume eu usava, mas era meu perfume natural, sou brasileira, tomo banho todos os dias!! ahahahaha brincadeirinha, depois do banho tem sempre perfume, adoro perfume e o rapaz me repetia toda hora: " Ficarei o dia inteiro ao seu lado, voce tem um perfume maravilhoso, me faz lembrar a minha EX NAMORADA!!! (tem sempre uma ex no meio)

Hora do rango, comi horrores no restaurante da empresa (quando a coisa è de graça a gente aproveita aahahaha), ri demais com Virginia, a senhora da Republica dos Camaroes e a coisa triste de tudo isso, è que depois de comer que nem um cavalo me bateu um sono absurdo. Foi duro me manter acordada! A volta pra Ancona nem senti, dormir a viagem toda!

O resto da semana foi a mesmisse: Um que me estressa, outro que me enche um saco, o chefe que me irritou e eu disse que ele era chato demais, um rapaz do almoxarifado que me irritou e eu acabei mandando ele "TOMATE CRU" e muitas risadas que dei com aqueles que realmente sao simpaticos: poucos e bons.
Ainda bem que quando chego em casa meu amor esta sempre de bom humor, e basta pouco pra esquecer tudo aquilo que aconteceu de chato no trabalho.

Amanha è sabato, espero que nao chova. estava chovendo em toda a Italia, so na regiao Marche que nao chove, ao menos em Ancona. Quando a chuva cai, geralmente è de madrugada, nao tem nada mais gostoso do que dormir com o barulho da chuva.
Bom fim de semana a todos
Baci

**Era so uma brincadeirinha quando digo que "era gente boa mesmo sendo argentino," usei esse termo so pelo fato que dizem que brasileiros e argentinos nao se dao bem, nao è pra ninguem se sentir ofendido.



Foto da minuscula cidadezinha de Gaggio Montano


4 comentários:

  1. ESTOU OFENDIDA!!! Hahahaha!
    To brincando!
    Ta poderosa a mulher, entao!!! ;) Arrasando coracoes! :)
    Bom domingo pra ti, amiga!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi tati! e aí menina, sumida.
    Tudo bem? ..
    O frio é que detona a gte né...rs..
    beijo ..bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, sumida..
    Td bem?
    Olha tem uma surpresa pra vc la no blog ..passa lá..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Com perfume ou sem perfume somos cheirosas mesmoooo!!!! rsrs
    Banho todos os dias é bom e quem ta do lado agradece, né? ;)

    Bjus da Ta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...