sábado, 6 de novembro de 2010

La tortura!

Nao! Nao è a musica da Shakira e de Alejandro Sans, la tortura foi a minha semanaaaaaaaaaaa! Menos mal que foi curta, so 4 dias, visto que o feriado de finados na Italia se comemora dia 1 de novembro ( e nao dia 02 como no Brasil) entao minha semana começou na terça feira.
De volta ao batente, haja paciencia com os colegas: gente mal humorada, gente que fala sozinho, gente que so reclama, gente que so de olhar me da vontade de bater hehe.

Perguntas que as mulheres me fazem:

- Qual o teu nome?
-Tatiana
-Voce è russa?
-Nao sou brasileira de origem italiana.
- Mas porque teu nome è russo?
- Porque è proibido ter nome russo? (Nao tenho mais paciencia de explicar)

- Voce è da onde?
- De Ancona (ahahahaha eles querem morrer quando respondo isso)
-Sim, mas voce è estrangeira nao?
-Sim, sou estrangeira, venho do Brasil.
- Mas nao esta melhor la que è sempre calor?
-Sim, la esta bem melhor.
- Mas nao tem emprego ne?
- Quem disse isso? la tem bem mais emprego que aqui.
- Entao porque voce veio pra ca?
- Desculpa, mas porque tanta pergunta, por um acaso voce è da Policia?

- Como se fala TI AMO em portugues?
-TE AMO
- Ah!

- Voce sabe dançar?
- Sei
- Voce sabe sambar?
- Sei
- Samba pra eu ver?
(Sem comentarios, imagina se vou começar a sambar enquanto trabalho)

- Entao è voce a brasileira que trabalha aqui?
- Penso que sim, a noticia corre, ne?
- Mas voce nem parece brasileira, voce tem a pele clara.
- Por que pra ser brasileira tem que ter cor? Giuliana Moreira, Magda Gomes, Thais Wiggers, Gisele Bunchen e Adriana Lima  sao todas diferentes umas das outras e sao todas brasileiras.
-Ah, è verdade.

.- Te posso pedir uma coisa?
(tenho medo desses pedidos) - diga?
- Posso tocar a tua bunda pra ver se è dura realmente?
Naooooooooooooooooo....essa passou da conta, sai pra la jacare!!!

Pergunta que os homens me fazem.

- Voce tem namorado?
- Sim

- Voce tem namorado?
- Sim

- Voce tem namorado?
- Sim

- Voce tem namorado?
- Sim

Eles so sabem perguntar isso!!

To precisando relaxar, passar uma fim de semana nas montanhas, longe de tudo e de todos!!! Logico, com meu amorzinho!!!

Um comentário:

  1. Impressionante, estou em outra parte da Italia e as perguntas sao completamente iguais..... hahahaha
    Quando te pedem para sambar é o fim do mundo para mim....
    As vezes me sinto um macaco de circo!
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...