sexta-feira, 30 de julho de 2010

Regiao Marche

Uma das coisas que amo na regiao Marche è a paisagem, essa mistura de mar e montanha è a coisa mais linda do mundo. Da janela da minha sala vejo as colinas, parece que estou no campo, enquanto que da janela do quarto eu vejo o mar.
A minha paixao è sair e fotografar tudo o que vejo de lindo, e uma das coisas que mais amo sao os campos de girassois. Esses dias enquanto estava indo para a praia de Numana vi um campo que era a coisa mais linda, nao resisti:



Lindos, nao?



Eu amo isso

Aproveitando esse dia lindo

Me sentindo uma boba!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Minha paciencia foi para o brejo

-Eden viagem bom dia sou Tatiana!
-Bom dia TATANIA, olha o meu cliente se encontra no Kenia em um safari e se lamenta que nao viu os leoes, isso è possivel???
(Respiro fundo e TUTU TU.....desligo na cara)


-Eden viagem bom dia sou Tatiana
- Bom dia Tiziana, meu cliente è Romeno e tem permesso de soggiorno, ele pode ir para Sharm El Sheik?
- Poder ele pode, mas ele tem que ver com o consulado do Egito o acordo politico entre os dois Paises, eu resposndo so pela Italia.
-Voce nao pode se informar Tatiana?
-Nao.
-E por que nao, meu cliente quer viajar.
-Desculpa mas eu nao trabalho no consulado.
TU TU TU....desligaram na minha cara

-Eden viagem bom dia sou Tatiana
- Bom dia Tania, meu cliente parte hoje para Cuba, voce sabe me dizer se o jantar sera servido?
-Scusa????
-O jantar sera servido?
-Senhora, se o voo parte as 21 horas ele nao tera jantar, so um lanchinho, isso nao somos nos que decidimos e sim a companhia aerea.
- E como ele tem que fazer???
-Jantar antes de ir para o aeroportooooooooo........(so faltou falar caralho!!!)
-Ah, ok. Obrigada!

-Eden viagem bom dia sou Tatiana
-Bom dia estrela, entao, meu cliente alugou um apartamento na Croacia, voce sabe me dizer se ele tem que levar roupa de cama?
(Faço de proposito barulho com a pagina do catalogo Eden)...bem, aqui no catalogo esta escrito que se trata so de apartamento, nao tem serviço de hotel, por isso, ele deve levar lençois.
-Ah, ok. Outra coisa, como ele faz com as compras?
-Desculpa, nao entendi a pergunta.
-Ele ira levar as compras, mas quando chegar na ilha, como ele deve fazer pra levar as compras para o apartamento, sao muitas sacolas.
-Desculpa, mas ele devera leva-lo.
-Tatiana voce nao esta entendendo, se trata de muitas sacolas.
-Acho que quem nao entendeu foi voce, ele alugou um apartamento, nao um hotel, nao existe serviços,ele faz tudo sozinho, hai capito?????
-Devo falar com o seu superior.
-Ok, entao liga de novo e digita 0 assim pede para a telefonista te transferir, tenha um bom dia!
tu tu tu tu


Entenderam por que eu nao aguento mais????

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Italia è 8 ou 80

Para o tempo made in Italy" nao existe meio termo, ou è 8 ou 80, depois de um frio insuportavel eis que chega o verao insuportavel, mas dessa vez eu to salva: MORO NA PRAIA ahahaha e sinto muito por aqueles que moram em Milao, em Florença, em Parma, em Roma e outras cidades longe do mar. Tambem so nessas horas que eu agradeço por morar em Ancona, porque no inverno...Aff Maria, nao tem nada pra se fazer e è ai que eu choro de vontade de morar em Roma, mas sabe que as vezes eu gostaria de ir pra Roma ou Napoli mas ao mesmo tempo nao, porque sei que nessas cidades o stress è absurdo: Transito, multidoes de turistas, onibus lotado, custo de vida alto e por ai vai.
O calor chegou com toda força, mas o negocio è acordar cedo, aproveitar a praia e depois ir para o trabalho.
Trabalho...mamma mia, nao aguento mais aquele lugar, to ficando louca, o povo que comprar pacote turistico 5 estrelas e pagar por 1 estrela, menos mal que eu aprendi a gritar tambem, falou um pouquinho mais alto comigo, eu tambem grito.
Esses dias desliguei o telefone na cara de uma agencia que me ligou, sabe aqueles que nao tem o que fazer e resolve estar 4 horas no telefone com voce? Pois è, peguei essa praga. Uma coisa que nunca vou entender, como pode voce ter ferias uma vez ao ano e nao saber pra onde vai. Deixar uma agencia decidir a suas ferias, mas aqui è assim, pra eles Sharm El Sheik, Ibiza, Samos ou Kenia è tudo a mesma coisa.
To sem paciencia heim meu bem!!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Putz...Copa do mundo 2010

De novo?????
Ninguem merece, o Brasil ta fora da copa do mundo e perdeu pra seleçao dos laranjinhas. Menos mal que to prepara, a primeira piadinha de um italiano eu rasgo o verbo.
Bom, deixa eu ir, tenho um  monte de acessorios verde e amarelo pra guardar, o negocio agora è esperar as olimpiadas.




quinta-feira, 1 de julho de 2010

Gabriel Garko

Gente essa semana meu amor me resolveu levar a uma discoteca aqui perto de Ancona, alis eu me surpreendi porque ele fez por mim, me levou para ver o Gabriel Garko...ai ai
Gabriel Garko è um ator italiano, geralmente seus filmes sao sempre sobre mafia, ele è sempre mal nos filmes, talvez por isso que eu gosto tanto dele. A primeira vez que o vi na Tv, Meu Deus, foi fixaçao a primeira vista, o homem è lindo demais.
Nem preciso dizer que ao chegar na discoteca foi um stress pra poder entrar, o local estava cheia de piralha, aff me seni uma velha. Mas tambem tinha muita velha se sentindo gatinha ahahaha, mas o importante è sentir bem, mesmo que aos olhos dos outros voce esteja ridicula ahahaha
Minha maquina fotografica trabalhou muito nessa noite, cada movimento do Gabriel era um flash...rs
Olha o resultato:

Eu e amore


Gabriel Garko...lindo demais


Autografos

Que olhar lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...