terça-feira, 3 de maio de 2011

Voce tem namorada????

Caminhada basica no parque para queimar as calorias a mais que ganhei na Pascoa. Enquanto caminho a passos acelerados, meu namorido corre e de longe observo que ele para. Parou por que??? Alias ELA o parou

Ela: Oi
Ele:Oi
Ela: Voce è pai? (talvez porque o parque è cheia de mamaes com seus filhos)
Ele: Nao
Ela: Voce tem namorada?
Ele: Tenho sim
Ela: Ah
Ele: Ah?
Ela: Voce è tao lindo
Eu ja estava perto
Ele vermelho de vergonha.
Eu me aproximo e....
Ela. Oi
Eu: Oi
Eu: Quantos anos voce tem?
Ela: 3 anos

Ahahahaha è mole o quer mais?????

6 comentários:

  1. Imagina quando tiver 15 essa daí....Vai ser um perigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina quando tiver 15 essa daí...Vai ser um perigo....

    ResponderExcluir
  3. Hahaha.
    Taty, não dê mole não pois "é de pequenino que se torce o pepino".
    Essa semana eu vi no Jornal Nacional uma reportagem sobre o censo que fizeram no ano passado. Você sabe quantas mulheres existem a mais do que os homens em São Paulo? 600.000 !!! Isso mesmo: SEISCENTAS MIL !!! Pode???

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha Gisley, foi o que eu falei para o meu namorido, e ele disse que sou malvada ao pensar assim ahahaha, nos mulheres conhecemos isso ahahaha

    ResponderExcluir
  5. Aff Maria 600 mil??? Por isso que minha primas pedem pra vir a Italia, ta faltando homem No Brasil kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...