quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Se essa moda pega!!!!

Voces gostam de homens metrosexuais???
Argh!
Se tem uma coisa que eu gosto é de homem que se comporta como homem. Pra mim homem tem que ter pelo, tem que ter cheiro de homem, tem que ter cara de homem e o mais importante ser HOMEM.

Por que existem homens sem pelo? Sim!!!
Existem homens com cheiro de mulher? Sim!!!
Existem homens com cara de mulher?? Sim e tem ainda aqueles que se vestem quase como mulher.

Nao estou falando de homosexuais, mas de homens heterosexuais extremamente vaidosos, por isso os chamam de metrosexuais. Se tem uma coisa que eu acho horrivel è um homem depilado: perna, coxa, peito, braço e ate o suvaco liso. O mundo esta mudando, enquanto os homens depilam as axilas, as mulheres deixam crescer, eca!!!


Entao voce decide passear no shopping e percebe que existem mais homens que mulheres comprando, continua passeando e descobre que o carinha na tua frente, esta usando um jeans mais agarrado que o teu. E sem comentarios pra camisetinha de grife estilo "mamae quero ser boiola" Sem contar a maquiagem na cara.

Maquiagem? Yes, maquiagem.
Agoras os homens da Zoropa deram para se maquiar (nao todos è obvio, ainda existem muito homens de verdade por aqui). A moda agora è maquiagem e produtos proprios para a pele do macho delicado. Entao tentem imaginar a cena, voce casa com um metrosexual e antes de sair para o trabalho, voces brigam pra ver quem fica com o espelho.Sem contar no " Esse pincel è meu querida". Nao, è demais pra mim!!

                        
                                         

      E voces estao pensando que ja viram tudo? ahahahaha, isso nao è nada. Imaginem um homem usando fio dental. Nao aquele que passamos no dente, to falando aquele no bumbum. Olhem so que coisa horrivel:



Leiam mais sobre os metrosexuais no blog do uol, vale a pena rir mais um pouco.


E voces mulheres brasileiras, gostam de um homem metrosexual???
Beijinhos


6 comentários:

  1. Como minha mae diz.....TUDO DEMAIS EH VENENO....se cuidar é bom, mais assim a ponto de parecer bizarro eu realmente nao curto. rsss bjs

    ResponderExcluir
  2. Respondendo sua pergunta: Naooooooooooooooooo! Odeio concorrência! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha como eu sempre digo por aqui, mulher brasileira gosta de HOMEM!!!

    ResponderExcluir
  4. Taty,
    passei mal com essas fotos!Credo!
    Acho essa estoria de metrosexual,uma desculpa p/ assumir a boiolice,...rsrs.
    Tbém gosto de homem,com cara de homem jeito de homem,e por aí vai,..
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Ahahahah to vendo que ninguem curte um metrosexual ahahaha

    ResponderExcluir
  6. Ai, Taty! Pior é q essa moda jà pegou. As vezes saio por aì e volto pra casa deprimida: vejo tanto homem mais cheio de creme do que eu, com a calça mais justa do que a minha, com a sombrancelha mais depilada do que a minha ... vai dizer q nao deprime ...rs
    Bjos! Adorei o novo look do blog ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...