quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E os anos passam....

Mais um ano de vida pra mim, graças a Deus!
Cheguei aos 34 anos! Ganhei algumas ruguinhas, mas confesso que o rosto ainda engana e pra minha sorte muita gente acha que eu tenho bem menos, e tudo graças a uma dieta feita de muito pao de queijo, vinho, camarao, chocolate, brigadeiro de panela e muito macarrao e nada de academia hehehehe, rostinho em carne è bem mais jovem!!!!

Obrigada Meu Deus por mais um ano de saude, de alegria, de felicidades, obrigada pela familia e pelos amigos que tenho, obrigada Senhor por estar sempre a minha frente mostrando o caminho certo, obrigada meu Senhor por estar ao meu lado, me abraçando e me protegendo, obrigada meu Senhor por estar sempre atras de mim, afastandos as pessoas falsas, obrigada meu Senhor por estar sempre debaixo de mim para me amparar todas as vezes em que eu caio, obrigada meu Senhor por estar sempre dentro de mim e me consolando todas as vezes em que eu estou triste, obrigada meu Deus por me abençoar sempre.

Sim, mesmo longe da minha casa, eu tive um feliz aniversario.
Beijos

10 comentários:

  1. Bella!
    AUGURI!
    Todos os meus melhores desejos pra vc, SEMPRE!
    E vc nao està longe de casa, vc està na sua segunda casa ;)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Happy birthday to you....
    Tenha um dia especial.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati.

    Feliz Aniversário !!!!
    Muitas felicidades, saúde e paz.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Tati,
    parabéns felicidades 1000!!!
    A alma jovem nunca envelhece,com os anos ela só fica mais sábia.
    Que seus desejos se realizem e sua estrada seja repleta de luz.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaa.....que gostoso, obrigada pelo carinho, voces sao dez!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Taty! Que Deus continue te abençoando, te dando muita saúde, felicidades, amor e sucesso! E muitos mais anos de blog pra gente ler e se divertir! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Parabeeeeeeeeeens Taty!!!!
    Que sortuda voce,hein??? Come tudo aquilo mesmo e com esse corpicho????Benza a Deus...rs!!!!
    Tudo de bom pra voce querida, espero que teu dia tenha sido bem feliz!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado! agora falta só postar as fotos do dia do niver :)! Conte-nos tudo,viu?

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Gi, muito obrigada querida. Foi uma noite bem agradavel mas eu acabei nem fazendo foto, pode uma coisa dessa????
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...