segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz ano novo

desculpem a ausencia, mas esse fim de ano foi corrido demais e graças a Deus o ano de 2011 foi maravilhoso, tive a familia aqui na Italia, casei com o amor da minha vida, viajei bastante e trabalhei bastante tambem.


Desejo a todos voces que seguem o blog, aos meus amigos, aos meus familiares e ate aqueles que sem querer cairam nessa pagina, um feliz ano novo. Que o ano de 2012 seja alegre, que todos tenham saude, dinheiro, sucesso, paz e muito amor.

Um beijao e logo logo, to voltando pra atualiazar o blog e mostrar mais videos sobre o sul da Italia
Taty

5 comentários:

  1. Feliz Ano Novo para vc tb. Depois de vários dias de descanso, sinto que estou com as baterias carregadas novamente. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Taty queriiiida!!!
    Feliz ano novo pra voce tambem!! Tao bom ver que voce curtiu o ano que passou...tambem so tenho a agradecer!!!
    E 2012 ainda sera melhor ainda pra nos amiga!!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo, Taty! Desejo tudo em dobro para vc! Que 2012 seja muito melhor que 2011!
    Espero dar muita risada com seus vídeos como eu dei no ano passado! hahaha
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo para vc tb. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty parabens pelo seu blog , muito bacana visite o meu também www.101airborneww2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...