sábado, 20 de fevereiro de 2010

De volta ao batente....aff!!!

Depois de 2 semanas maravilhosas no Brasil, eis que retorno a minha doce e amarga rotina do meu trabalho: tour operator. Ja to cansada desse trabalho, me estresso demais, a unica coisa boa è que tenho amigas maravilhosas. Bem, deixa eu trabalhar...

Eden viaggi buon giorno sono Tatiana.....
No Tiziana, Tatiana
No Tania, Tatiana
No Tatania, Ta- ti-ana
Mas è assim tao complicado dizer Tatiana??????

Um comentário:

  1. Aqui eu tenho que soletrar o meu nome, e ate ja aprendi a dizer daquele jeito que se diz no telefone
    TANGO
    ALPHA
    TANGO
    INDIA
    ALPHA
    NOVEMBER
    ALPHA

    Detalhe: eu conheci na Alemanha uma italiana de Roma chamada Tatiana. Nos nao estamos sozinhas, mas mesmo assim eles nao entendem o nosso nome, e quando entendem, acham que eu sou russa...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...