segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

De volta pra Bota!

Uma das coisas que mais detesto è o retornar pra Italia. Mas nao no sentido que nao gosto da Italia, eu amo a Italia, digo detestar no sentido de se despedir das pessoas que amamos. Quer coisa mais triste que se abraçar no aeroporto com aquele aperto no coraçao sabendo que pra tras ficam aqueles que amamos? pois è, a sensaçao nao è legal. Eu sei, foi a minha escolha viver na Italia, sou feliz onde moro porque tenho a pessoa que escolhi pra viver ao meu lado, mas seria bem melhor viver na Italia e ter todos que amo por perto.
A viagem foi tranquila, pouca turbulencia, dormir pouco porque viajar em classe economica por 12 horas nao è facil. O dia começa a amanhecer e a paisagem da janela è linda, quando se voa sobre os alpes è tao emocionante ver aqueles alpes coberto por neve, parece ate brinquedo.
O aviao chegou em Roma e ali começou o meu stress. Primeiro porque o povo so falta se pegar a tapa pra descer do aviao, como nao devessem esperar as malas que nao è nada rapido. Depois a espera do meu voo para Ancona. Voces acreditam que esperei mais de 2 horas porque o aviao estava com o banheiro quebrado????? Por favor, sao so 20 min de voo, quem vai querer ir ao banheiro?????  Depois de todos os passageiros convecerem a aeromoça que ninguem iria ao banheiro, autorizam o voo. Quando cheguei em Ancona, meu coraçao pulava de alegria, meu amore estava ja esperando por mim, foi um abraço tao gostoso!!! Como è bom voltar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...