sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Meu Paraiso!!

O dia começa a amanhecer e ja se sente que acordei no Brasil. Pelo visto nada mudou, o passarinho de sempre que todos os dias as 5 horas da manha resolve cantar na janela de casa; meu pai que todos os dias pra acordar a minha irma, entra no quarto gritando que sao oito horas da manha sendo que na realida ainda sao seis e meia da manha e que ela chegara atrasada ao trabalho; a Rebeca que se estressa porque que dormir e meu pai quer leva-la para fazer xixi…, enfim, de novo em casa e novamente acordando cedo.


Visto que nao conseguiria dormir novamente, resolvo levantar.
Ai ai ai !!!! que delicia comer pao com manteiga e beber cafe feito no coador melita (eu ainda nao me acostumei com a moka italiana).

Aproveito a carona com meu pai e vou passear na disneylandia paulistana: Rua 25 de março (aquelo ali è a minha diversao..hehe). Andei de ponta a ponta, alias revirei aquele centro de cima a baixo, sem contar o meu estomago que ataca todas as barraquinhas que vinha pela frente: tapioca, coxinha, pao de queijo, agua de coco….aff, em 5 horas acho que engordei 10 kilos. Enlouqueci quando vi as lojas C&A, me descabelei quando vi aquelas bugincangas de colares, brincos e pulseiras, me estressei com a lotaçao do busao e simplesmente pirei quando dei de cara com o carrinho de churros. Meu Deus, quanto desejei esse momento, quantas vezes na Italia procurei pela internet um lugar que vendia churros e nunca encontrei, quantas vezes me passou pela cabeça de passar um fim de semana na espanha so para comer churros e ali estava eu, devorante sem o maior senso de culpa um delicioso churros de 1.00 real. Pra mim nao existe doce melhor.


  


Nem preciso dizer que cheguei em casa feliz da vida, ne?
Acho que a rua 25 de março deveria ser patrimonio da Unesco…hehe, adoro aquele lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...