domingo, 5 de dezembro de 2010

Meu cantinho!

A Denise, uma amiga blogeira brasileira que mora em Portugal (Blog DEVANEIOS) me convidou para uma brincadeira onde falamos mais sobre o nosso cantinho.
Eu sinceramente tenho varios cantinhos onde consigo me relaxar e um deles è o meu blog. Escrever pra mim è uma forma de terapia, minha mente voa e eu passaria horas e horas escrevendo, a unica coisa que eu nao gosto è que o computador sendo italiano (nao passo para a modalidade portugues porque o Domenico tambem usa) corrigi tudo em italiano e depois eu tenho que revisar, sem contar a falta de acentuaçao (viu, uma palavra sem acento!!!)

Meu blog...adoro
Um outro cantinho onde me relaxo è a sala, adoro ficar sentada no sofa com o controle remoto na mao ahahaha, coisa bem de preguiçosa. Quando me levanto e nao tenho que trabalhar è a primeira coisa que faço, pena que os programas aqui na Italia nao sao la essas coisas, mas ainda bem que inventaram o YOU TUBE, pois ali sigo as novelas da rede globo, ja terminei de assisitir " Escrito nas Estrelas " (amei essa novela ) e agora estou seguindo " Passione" (muito legal) e sem contar a serie americana " Grey's Anatomy" que amoooooo de paixao, aff sou viciada nesse seriado.

A sala onde eu vivo meu momento preguiça
E o ultimo cantinho que amo è a janela do quarto. Moro em uma regiao que è formada por mar, montanhas e colinas e no quarteirao onde moro dependendo de qual janela voce observa tem a sensaçao de estar em locais diferentes. Da janela do quarto de hospedes olhando para a direita voce ve o mar. De verao o azul do mar è espetacular. Da mesma janela, olhando a esquerda, os campos de girasois e trigos sao encantador, è relax total. Amooooooooooooooooo!!!!!

Observar por horas e horas o mar calmo me relaxa...olha como è lindo
No verao a paisagem de frente è linda demais, olha so quantos girasois
Entao, apresentei pra voces o meu cantinho. Tenho que convidar outras amigas para participarem, mas deixarei o convite a todas que quiserem brincar pois sei que muitas no fim do ano estao sem tempo para escrever.

Um bacio a tutti

Um comentário:

  1. Taty que riqueza de visão! relaxante!
    Adorei seus cantinhos, eu tb adooooro um sofá, controle remoto e Tv! e ainda acrescento um pacote de M&M's pq sou viciada nisso kkkk

    Muito bom neh...
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...