sexta-feira, 9 de março de 2012

Espero que reconheçam meu esforço

Essa semana no trabalho foi tudo muito tranquilo, mesmo com tanto trabalho pra fazer, voltava pra casa feliz. O Jaiminho esta de licença, parece que o pé doi demais (eita desculpa pra nao trabalhar), essa semana ele nao veio trabalhar e acreditem, todos trabalharam melhor.

Como a empresa no periodo da Pascoa ira fechar por dez dias (a empresa ira reformar alguns setores) , foram contratatos algumas pessoas novas, muito deles, bem jovens mesmos, entre 18 e 25 anos. Meu chefe mandou 2 pessoas na area onde estou, um garoto de 21 anos e uma mulher que mais ou menos tem a minha idade. Fiquei encarregada de ensinar a funçao de cada um. Logo de cara ganhei o dia, pois o garoto disse que eu era "molto bella" (grazie) e ficou chocado quando revelei ter mais de 30 anos, pois ele pensava que eu tinha a mesma idade dele (ahahahaha sera que ele estava tirando uma com a minha cara???)
A garota inves (eu ainda chamo de garota quem tem mais de 30 anos), trabalhava bem, mas estava ansiosa demais, porem è normal sendo o primeiro dia de trabalho.

No segundo dia de trabalho (que foi ontem), teve greve geral, quem è fixo no trabalho nem deu as caras. O meu chefe  e outros chefes vieram trabalhar e os novos tambem (acho que contrataram umas 20 pessoas) e olhem so a responsabilidade que meu chefe me deu:
- Tatiana preciso resolver uns problemas no outro setor, voce sera responsavel na minha ausencia, nao preciso falar nada, pois sei que voce è capaz.

E foi o que aconteceu, comandei bem a situaçao. O meu chefe confia demais no modo como eu trabalho. Se ele se aproveita disso, eu nao sei, so sei que faço a minha parte e espero que todo meu esforço seja reconhecido, mas sei que com essa crise sera muito dificil.

Ate a Pascoa sei que irei trabalhar, depois so Deus sabe, pois como muitas coisas irao mudar ali dentro, pois o trabalho que fazemos manualmente sera substituido por maquinas, entao muitas pessoas serao mandadas a casa. Espero que eu possa ficar!!!


Bom fim de semana pra todos
Beijos

6 comentários:

  1. Oi Tati! Eu acho que você está seguindo pelo caminho certo: fazendo a sua parte. É claro que a gente espera um reconhecimento por parte da nossa chefia, e se este reconhecimento não vier agora não desanime, siga em frente. Pense sempre que o universo conspira segundo as nossas atitudes. E as suas tem sido as melhores. Um abraço e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bella! ;)
    Tb acho q vc està atuando bem. Faça a sua parte, demonstre seu empenho e sua profissionalidade. O mercado de trabalho anda danado, mas esse é justamente o momento onde os bons profissionais serao reconhecidos. Cedo ou tarde alguém se dà conta de que pagar alguém pra nao trabalhar ou que trabalhe a metade das suas possibilidades, nao vale a pena.
    Pensamento positivo. E sorte!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Linda, tem um selinho para vc la no meu Blog.. Passa la para buscar!
    Bjus e otima semana..
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai Taty, te desejo muito boa sorte porque vc merece por ser tão batalhadora, ao contrário de tantas pessoas que a gente vê por aqui que tem medo do trabalho, mas não têm medo do salário. Isso me deixa muito revoltada e se como o Jaiminho disse "essas pessoas têm uma família", eles que comecem a trabalhar em prol da mesma! Força amiga!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...