sexta-feira, 30 de março de 2012

O inicio da primavera


 Finalmente aquele frio de bater o queixo foi embora e o sol resolveu dar as caras. As colinas da regiao Marche estao cada dia mais lindas, cheia de verde e cheia de flores, a paisagem que essa regiao nos presenteia, è de tirar o folego.

So me lamento nao poder acordar com o som dos passarinhos, visto que o meu predio esta em reforma e chegou a vez dos pedreiros trabalharem na sacada de casa.

Que sorte a minha acordar as 7 horas da manha com o barulho do martelo quebrado o concreto da sacada. Imaginem a minha cara de alegria, ne? Isso porque essa semana eu so trabalho no perido da tarde e poderia estar na cama uma pouquinho a mais. Maaaaaaaas va bene, nao tem problemas, nada tira meu bom humor e sabendo que hoje è sexta feira, tudo fica perfeito.

Fim de semana que me aguarde, a vespa do marido ja esta pronta para mais passeios sobre a regiao das marcas, e se o sol resolver brilhar pra valer, vou arriscar pegar uma corzinha, pois esse branco que encarnou em mim, nao me pertence :-)

Bom fim de semana pra todos voces
Baci

5 comentários:

  1. Taty, barulho de manhã ninguem merece! Eu tb sofro isso de vez em quando.. E simmmm, tempo bom chegando, da gosto de sair, né!
    Uma linda e silenciosa semana pra vc, flor..
    Bju
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  2. Ai que tristeza esses pedreiros, meu Deus! Aqui em frente de casa tb têm casas em construção desde que cheguei do Brasil... Fora a dona da casa que tem um campo onde planta legumes atrás de casa e de vez em quando acordo com o barulho de um mini-trator ou de uma serra elétrica. Péssimo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk....essas obras nos tiram o sono!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando a primavera tb chegou por aqui foi uma alegria só!Eu gosto muito dessa estação.Não sei explicar direito, mas me traz uma sensação de renovo e esperança.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...