terça-feira, 13 de março de 2012

Selinho

 
 
Oi pessoal, hoje começamos o dia com selinho. Esse eu ganhei da Joanna, que mora na França (ai que chique, amo a França)

Entao vamos as regras:
 1- Postar 11 coisas sobre você mesma;
2- Responder as perguntas do questionario de quem passou a Tag para você e criar uma pergunta nova quando for repassar;
3- Repassar a 11 pessoas;
4- Avisar a todos 1 por 1;

Onze coisas sobre mim:
 
1- Sou louca por animais
2- Estou sempre rindo, alias gargalhando porque nao tenho uma risada discreta.
3- Detesto dirigir, mas quando dirijo pareço um a louca porque canto sempre e nao me importo com os olhares dos outros carros.
4- Sou louca por livros, amo ler.
5- Apaixonada pelo campo e pela vida rural.
6- Amo viajar
8- Prometo sempre fazer regime, começo na segunda e termino na terça ahahah
9- Completamente louca e apaixonada pela banda Aerosmith, principalmente pelo vocalista Steven Tyler.
10- Detesto nutella (aquele creme de chocolate com avela)
11- Viciada na serie Grey's Anatomy e nas novelas mexicanas tipo Maria do Bairro (sim, eu sei, è brega, mas eu gosto!) 

 
 
1- Qual o local do Brasil que você tem vontade de conhecer?
Lençois Maranhenses.
 
2- Lugar no mundo que admira?
o continente Europeu em geral, tao rica de historia.
 
3- Nome do animal favorito?
Tabata e Rebeca, que hoje moram no ceu dos animais.
 
4- O que tira você do sério?
A falta de educaçao
 
5- Se você pudesse mudar o mundo que faria?
Criaria leis mais rigorosas, pois existe muita impunidade e muita maldade.
 
6- Nome da sobremesa favorita?
Churros (quanto me faz falta)
 
7- Filme inesquecivel?
"A cor purpura" (1985) e  "Ao mestre com carinho" (1967)
 
8- Qual a estação do ano que você mais gosta?
Na Europa a primavera, no Brasil o outono
 
9- Qual o artesanato que mais gosta de fazer?
Bijouterias (tenho varias feitas por mim)
 
10- O que você mais odeia?
Pessoas preguiçosas e invejosas
 
11- Livro de cabeceira?
O Evangelho segundo o espiritismo (Allan Kardec)
12- Sua musica favorita no momento?
Gianluca Grignani " Natura Umana"
 
A minha pergunta:
13- Qual o teu prato preferido?


Vou passar:

Minha queridas vamos nos conhecer melhor e entrar na brincadeira..
Espero que você participem..
Tag:

9 comentários:

  1. Nao gosta de Nutella???? Unbelievable!!!! hehehe
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahah verdade, nao gosto por nada desse mundo!!!

      Excluir
  2. Amei te conhecer melhor.. huahuahauahuahauahaua Bju bju! Joanna

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, vc faz bijouteria!!! Que máximo! Tava "escondendo o ouro" literalmente, né?? hahahahah! Vou procurar responder o mais breve possível, mas tenho a impressão de que algumas respostas vão ser iguais às suas! Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Lari, no Brasil eu fazia varias, tambem....tendo a 25 de março vizinha era facil facil, aqui parei por falta de material, acho tudo muito caro. Vou esperar o teu selinho, bjs

      Excluir
  4. Já fiz o meu, vai sair nesse domingo :)! OBG pela indicação :)!

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty, lindona eu adoraria pegar o selinho, mas tö com um virus no meu pc, que o maridao ainda nao conseguiu tirar, ele disse que se eu pego selinho ele me dar o divorcio(mentira, rss mas quase isso) já fiz isso outra vezes e trouxe virus pro meu pc, nao que seu selinho tenha, mas por medo nao vou poder pegar, espero muiiito de verdade que vc entenda, e que nao fique brava comigo, eu tb demorei a ver que vc me indicou só vi hoje,andei dodoi em sem estar na net, desculpas uma vez mais, adorei saber mais de vc, que vc faz bijus, bacana eu nao sei fazer nada, quando for desafios ou videos algo em pauta e tal, conte comigo que eu faco tá? mesmo eu sendo um desastre, sou atrevida rsss mas desde já obg viu? bjs Taty

    ResponderExcluir
  6. Oi Wilqui, mas è claro que eu entendo, essas coisas podem acontecer mesmo. E tambem sei que voce esses dias nao estava bem, desejo melhoras querida. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ô QUERIDONA!!!!
    Muito obg pela sua compreensão, qualquer outra coisa pode contar comigo que eu faco, mas selinhos tö de ferias, obg por entender, bj grande!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...